Fernando_a88 Postado 14 de março de 2008 Postado 14 de março de 2008 Olá galera, estou treinando judo seg-qua-sex e malhando terças e quintas. Estou com os seguintes suplementos: Whey Protein Vo2 Max XT - mix de carboidratos( contém malto etc.. ) BCAA Estou Pretendo tomar da seguinte forma: Nos dias de treino ( de seg a sex ): Whey de manhã, BCAA antes e logo após o treino, o Vo2 antes e durante o treino e o whey a noite antes de durmir ou após o exercício. O que vocês acham e/ou recomendam?
Mestre Postado 15 de março de 2008 Postado 15 de março de 2008 Olá galera, estou treinando judo seg-qua-sex e malhando terças e quintas. Estou com os seguintes suplementos: Whey Protein Vo2 Max XT - mix de carboidratos( contém malto etc.. ) BCAA Estou Pretendo tomar da seguinte forma: Nos dias de treino ( de seg a sex ): Whey de manhã, BCAA antes e logo após o treino, o Vo2 antes e durante o treino e o whey a noite antes de durmir ou após o exercício. O que vocês acham e/ou recomendam? Pelo que entendi vc está treinando musculação apenas de terça e quinta, correto?? Como vc motou seu treino de musculação treinando apenas terça e quinta? E qual eh o seu objetivo com esse treino de musculação?
Fernando_a88 Postado 4 de abril de 2008 Autor Postado 4 de abril de 2008 meu objetivo eh aumentar a massa muscular... basicamente faço: terça -> costas/biceps ; quinta -> peito/ombro/tríceps a perna deixo por conta do judo.... pensei e jogar triceps com perna no sabado, mas nem sempre vou poder malhar no sabado...
Fernando_a88 Postado 4 de abril de 2008 Autor Postado 4 de abril de 2008 algumas medidas: alutra - 1.88m peso - 86kg idade - 19 queria chegar aos 90kg, ou intao um pouco mais e depois secar ....
Fernando_a88 Postado 7 de abril de 2008 Autor Postado 7 de abril de 2008 Será que alguem poderia me ajudar?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.