oldman Postado 15 de março de 2008 Postado 15 de março de 2008 entao.. estou tomando creatina atualmente, comprei 300g q jah estao chegando ao final e estou querendo pegar agora um vidro de Lipo6 e um BCAA. posso começar a tomar o lipo6 antes de acabar com a creatina? qual desses bcaa eh mais confiavel, PRO BCAA BOUND Probiótica ou EXTREME BCAA Solaris Nutrition? e uma duvida sobre creatina: acabando agora as 300g, posso tomar mais 300 ou espero um tempo para tomar de novo? qnt tempo? vlw!
mau_faefi Postado 16 de março de 2008 Postado 16 de março de 2008 entao.. estou tomando creatina atualmente, comprei 300g q jah estao chegando ao final e estou querendo pegar agora um vidro de Lipo6 e um BCAA. posso começar a tomar o lipo6 antes de acabar com a creatina? qual desses bcaa eh mais confiavel, PRO BCAA BOUND Probiótica ou EXTREME BCAA Solaris Nutrition? e uma duvida sobre creatina: acabando agora as 300g, posso tomar mais 300 ou espero um tempo para tomar de novo? qnt tempo? vlw! termine de tomar a creatina antes de iniciar o lipo 6 pois a creatina retém liquido e o lipo 6 seria para emagrecer/difinir... então não combinaria o bcaa da probiótica é mais confiável melhor esperar uns 2 meses antes de tomar denovo
oldman Postado 16 de março de 2008 Autor Postado 16 de março de 2008 outra coisa... o q mais eu posso tomar emquanto estiver tomando lipo6 pra ganho de masa magra? pensei em amino ou albumina.. eh bom?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora