Match Postado 18 de março de 2008 Postado 18 de março de 2008 Olá 1.Gostaria de saber se suplementos de Proteínas só são necessários pra quem faz Musculação e quer aumento nos musculos ou pra qualquer outra atividade física, inclusive Ciclismo, tb é uma boa, visando ganhar alguma massa muscular e consequentemente mais força? É que sou meio magrelo. Afinal, mais musculos= mais força. Ok? 2. Pessoa normal é 1g/kg/dia. Musculação: 2 a 3 g/kg/dia. Ciclismo (ou quem tem outra atividade física): Umas 2g/kg/dia tá bom? Enfim, gostaria de saber melhor em que situações se deve usar Albumina. Sei o essencial é procurar na alimentação normal, mas acho que mais de 1g/kg é meio deficil.
PURINHO Postado 18 de março de 2008 Postado 18 de março de 2008 rapaz, bicicleta é legal ne... andei mto na minha infancia, andar sem rumo! mto bom ne! porem sabe que é um aerobico e q qdo chega num estagio extremo, nao sei nao em, nao sou a pessoa ,mais apurada para comentar mas ta ai, tb to curioso, alguem responde ae po... como se faz??
alburj Postado 24 de março de 2008 Postado 24 de março de 2008 Cara... eu sou ciclista ! Tenho 1.87m 100kg bf% deve estar uns 17... e secando hehe Melhor coisa pra treinos longos ... tipos pedaladas de + de 1h é após essa primeira hora tomar 1 medida de sport drink e 1 sache de carbo em gel... e fazer isso de meia em meia hora... sempre hidratando bem. Antes do treino eu recomendo bcaa , glutamina e creatina . 2g de bcaa 5g glutamina e 5g de creatina tb... Se prefirir divide o bcaa e a glutamina , metade antes metade depois to treino. Não curto hipercalóricos , nem pra vc que é magro... é melhor comer uma boa quantidade de macarrão integral 2h antes do treino. Se vc manda um hipercalorico e vai treinar um algo longo como ciclismo é provavel que vc tenha hipoglicemina durante o treino , por isso prefiro carbo complexo 2h antes... que ai da tempo de vc digerir e ele chegar aos poucos, sem picos de glicose... Quanto a proteina , se vc estiver se alimentando bem , não vejo necessidade de whey protein... O Bcaa e a glutamina ja vão te dar a recuperação que você precisa.
Match Postado 25 de março de 2008 Autor Postado 25 de março de 2008 Ok Creatina é indicada mais pra treino forte e curto, tipo CR, sprint, etc. BCAA qual a indicação mais especificamente? Similar à Albumina? E a Glutamina? Estou usando Albumina, mas não efetivamente; apenas após um pedal mais pesado, pra dar uma reforçada (e tb porque é meio karo..rsrsrs). Mesmo porque a alimentação tá boa. Qto a Carboidrato tá beleza tb, só alguns suplementos em pedal mais longo, tipo Malto, etc. E o lance do Carbodrato complexo 1,5h antes, batata doce e amendoim é um bom skema. Logo, se puder explicar melhor o lance BCAA, etc, manda aí..
alburj Postado 26 de março de 2008 Postado 26 de março de 2008 Uma proteina é como se fosse um monte de aminoacidos de mãos dadas... O BCAA são os aminoacidos que você TEM que ter para a recuperação muscular... Claro que você pode tirar isso da comida , mas além de não ser nada prático, vc vai ter que ingerir uma quantidade muito grande de leite para conseguir 2gs de Branched Chain Amino Acids , e vai levar junto a gordura e mesmo com o leite desnatado a lactose , que é um carbo de alto IG , que por si só atrapalha (compete) na hora da absorção da proteina ou no caso aminoacido.... quanto a glutamina Joga no Google
Match Postado 27 de março de 2008 Autor Postado 27 de março de 2008 Uma proteina é como se fosse um monte de aminoacidos de mãos dadas... O BCAA são os aminoacidos que você TEM que ter para a recuperação muscular... Claro que você pode tirar isso da comida , mas além de não ser nada prático, vc vai ter que ingerir uma quantidade muito grande de leite para conseguir 2gs de Branched Chain Amino Acids , e vai levar junto a gordura e mesmo com o leite desnatado a lactose , que é um carbo de alto IG , que por si só atrapalha (compete) na hora da absorção da proteina ou no caso aminoacido.... quanto a glutamina Joga no Google Ok Se entendi, BCAA é uma subdivisão de termo Proteínas, ou seja, qdo se ingere proteinas na alimentação, nesse conceito parte é BCAA. Nesse sentido, por que vc disse anterioremnte que não é necessário supl. de proteinas, mas sim BCAA e Glutamina? Significa que alimentação se consegue pouco BCAA necessário a recuperação muscular? Nesse caso, o que indica especificamente de supl. de BCC, de preferência baratinho...rsrsrs ??
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora