Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falta de Fome x{


 Compartilhar

Post Destacado

_______danHi

=( izi o drama é q eu ñ consigu engordar 5 kilos x( , ñ to usando + cobavital ( e enzigoba* ) pois já terminou o prazo d 6 semanas, quando volto a usar ? ? ? ?/ ...pra estimular o apetit, to sem fome =( S.O.S)

Se nem enzigoba e cobavital faz efeito, o q faço? #

____________________________________________x{

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


po eu tomei esse cobavital ae, nossa cresci mto ganhei uns 8 kgs fazendo uma boa dieta em 2 meses, mas o tempo passa ne, e aquele minino ponposo que eu era foi sumindo e começou a nao ser tao facil emagrecer, hj to bem, pelo menos psicologicamente ne rsrs, mas te digo uma coisa se nem o cobavital ta fazendo efeito ou o remedio que vc comprou é outro ou entao nao sei, pq qdo tomei esse negocinho, durmia direto e comia mto, fase boa, q saudade!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

_______danHi

izi x{ li vários depo igual u seu migo, + tenho certeza q era Cobavital ( e enzigoba →5 mg ) num ganhei grama nenhuma, o q ñ foi seu caso ¬¬'

pois até hj num fez efeito nenhum x{ / nem quando tomava ¬¬"

→Sera q existe algo mais eficaz q isso "o.0" ????²²²²²²$)

(Vou continuar chorando no canto enquanto ninguem da uma resposta)

cansei d lema q + dificil emagrecer /

→enfim pq é mais dificil engordar

=(

________________________________________→Ñ c iluda com os fatos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

______danHi

( tbm vou aumentar a dose ), + qual é o prazo pra voltar a tomar ? ? ? ?

x{

`p.S !!!!!!!! Então passa suas dicas d dietas tão eficientes o.0"

Eu me alimento varias vezes por dia =( , fora suplementos alimentares x{, e a meses to nessa sem rezultados ¬¬"

_______________________Serio só quero algo q seja realment eficaz^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São vários os mecanismos que podem mexer com o apetite.

O principal principio ativo do Cobavital, eh a Ciproeptadina. Ela age inibindo a ação da Serotonina, que quando em quantidades altas e agindo forte, passa ao corpo uma maior sensação de sassiedade(estomago cheio).

Mas o mediador quimico Serotonina eh apenas uma das substancias que estão envolvidas na quimica do apetite.

Precisa avaliar uma serie de coisas:

- Pessoas muito ansiosas tendem a não ter muito apetite.

- Algum tipo de desequilibrio na quantidade de Vitaminas e Minerais(ortomolecular) no corpo, tbm podem causar esse problema.

Isso a gente pode avaliar, com uma conversa com a pessoa; coisa que um medico poderia fazer. Porque tbm se for alguns problema do tipo ansiedade por exemplo; talvez seja necessário uma medicação que só um medico poderia receitar.

Talvez ir a um Medico e narrar tudo isso a ele, fosse tbm uma boa opção para vc.

bjos. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar

×
×
  • Criar novo...