Lipstick Postado 18 de agosto de 2009 Postado 18 de agosto de 2009 Alguém já tomou da body action? Recomendam?
Russovox Postado 30 de agosto de 2009 Postado 30 de agosto de 2009 Seguinte galera, alguém sabe se é uma boa ideia usar polivitaminicos no pós-treino, já que a absorção é bem maior? Já que se deve tomar só um comprimido por dia do Centrum, eu tava pensando se era uma boa ideia tomar ele junto com o shake pós-treino, pra melhor aproveitamento... Ou o certo é somente antes do almoço mesmo?? Bom, se eu estiver falando asneira, podem ser sinceros... Valeu!
Visitante Postado 31 de agosto de 2009 Postado 31 de agosto de 2009 Seguinte galera, alguém sabe se é uma boa ideia usar polivitaminicos no pós-treino, já que a absorção é bem maior? Já que se deve tomar só um comprimido por dia do Centrum, eu tava pensando se era uma boa ideia tomar ele junto com o shake pós-treino, pra melhor aproveitamento... Ou o certo é somente antes do almoço mesmo?? Bom, se eu estiver falando asneira, podem ser sinceros... Valeu! a absorção das vitaminas e sais mineirais vão depender da biodisponibilidade deles. um magnésio quelato na mesma quantidade do óxido de magnésio, vai ter uma absorção muito superior do quelato do que do óxido. os sulfatos também são 'famosos' por ter uma absorção menor, já os proteinatos dos minerais normalmente são melhor absorvidos. nesse caso, tomar depois do treino não vai adiantar muito, porque o multivitamínico serve para dar ao corpo a necessidade diária de vitaminas, para que ele possa funcionar a 'todo vapor'.
cupertino Postado 31 de agosto de 2009 Postado 31 de agosto de 2009 tirem uma dúvida o polivitaminico deve ser tomado antes do almoço? mais é meia hora antes, pois ate então acho que estou tomando errado, porque estou ingerindo ele logo após o almoço.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora