BecomingInsane Postado 20 de março de 2008 Postado 20 de março de 2008 Opaa, entaum, me cadastrei aki pra tenta faze um relato das coisas q eu to tomando, e o efeito q eu to sentindo, as mudanças e os resultados o seguinte, eu parei a malha a 1 ano e meio praticamente, fazia treino d jiu soh, mas comecei a engordar, ai esse ano resolvi cria vergonha na cara e emagrecer. meu peso qndo comecei eu num sei, num chego a ta obeso, mas o q me encomoda sao os pneus, barriga eu tenho qse nada, dps d uma semana d rimonabant eu perdi mta barriga, a maioria das minhas ropas voltaram a servir, mas certeza q num foi soh por causa do remedio eu fiz uma dieta loca, cortei massas, graos, fikei qse uma semana sem come isso, ateh q percebi q tava perdendo mta massa magra, tava com 39 d biceps, agora to com 37, pode se por causa do jiu tbm, to fazendo d 2ª a 5ª, uma hora e meia por dia, e d 3ª e 5ª mais uma hora e meia d muay thay soh q o rimobanat tava me dexando mto desanimado, sem disposiçao pra treinar, ai resolvi tomar ECA(efedrina, cafeina, aspirina)... num sei dos resultados ainda pq soh tomei dois dias, mas a disposiçao aumenta, eu suo mtoo mais, chega a ser exagerado, mas a dor de estomago ta praticamente insuportavel, ontem eu ia sair mas acabei voltando pra casa por causa dela. hj me pesei na farmacia, d tenis e tals, logo dps d corre, e to com 90kg, eu quero perder mais 10, tenho 1,78 d altura e espero q ateh a metade de abril eu tenho alcançado o peso q eu to querendo, se tudo correr do msmo jeito, sem nenhum imprevisto eu tenho qse certeza q consigo... a quem interessar, vou postar meus depoimentos aki, pelo menos uma vez por semana e quem puder me dar uma dica sobre dieta eu agradeço, pesquisei bastante ja, mas uma dica sempre eh bem vinda vlww
Visitante Postado 24 de abril de 2008 Postado 24 de abril de 2008 legal hein cara, entao este rimonabant funciona mesmo? Tem medidas de quanto perdeu em 1 semana tomando este remedio? Obrigado!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora