Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Opaa, entaum, me cadastrei aki pra tenta faze um relato das coisas q eu to tomando, e o efeito q eu to sentindo, as mudanças e os resultados

o seguinte, eu parei a malha a 1 ano e meio praticamente, fazia treino d jiu soh, mas comecei a engordar, ai esse ano resolvi cria vergonha na cara e emagrecer.

meu peso qndo comecei eu num sei, num chego a ta obeso, mas o q me encomoda sao os pneus, barriga eu tenho qse nada, dps d uma semana d rimonabant eu perdi mta barriga, a maioria das minhas ropas voltaram a servir, mas certeza q num foi soh por causa do remedio

eu fiz uma dieta loca, cortei massas, graos, fikei qse uma semana sem come isso, ateh q percebi q tava perdendo mta massa magra, tava com 39 d biceps, agora to com 37, pode se por causa do jiu tbm, to fazendo d 2ª a 5ª, uma hora e meia por dia, e d 3ª e 5ª mais uma hora e meia d muay thay

soh q o rimobanat tava me dexando mto desanimado, sem disposiçao pra treinar, ai resolvi tomar ECA(efedrina, cafeina, aspirina)... num sei dos resultados ainda pq soh tomei dois dias, mas a disposiçao aumenta, eu suo mtoo mais, chega a ser exagerado, mas a dor de estomago ta praticamente insuportavel, ontem eu ia sair mas acabei voltando pra casa por causa dela.

hj me pesei na farmacia, d tenis e tals, logo dps d corre, e to com 90kg, eu quero perder mais 10, tenho 1,78 d altura e espero q ateh a metade de abril eu tenho alcançado o peso q eu to querendo, se tudo correr do msmo jeito, sem nenhum imprevisto eu tenho qse certeza q consigo...

a quem interessar, vou postar meus depoimentos aki, pelo menos uma vez por semana

e quem puder me dar uma dica sobre dieta eu agradeço, pesquisei bastante ja, mas uma dica sempre eh bem vinda

vlww

• 1 mês depois...

• Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

legal hein cara, entao este rimonabant funciona mesmo?

Tem medidas de quanto perdeu em 1 semana tomando este remedio?

Obrigado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...