plaza Postado 28 de março de 2008 Postado 28 de março de 2008 meu treino A é o seguinte crusifixo superserie com flexao de braço pullover e começo a treinar costas... eu não to sentindo o peitoral trabalhar 100% e tava querendo saber um se o supino tava bom pra fazer antes do crusifixo junto com flexão até porque na flexão eu daria um estimuluzinho para outros grupos musculares ai ficaria: supino + flexão de braõ crusifixo + flexão de braço denovo pullover + remada curvada em pé remada supinada + crusifixio invertido viso hipertrofia e diminuir o bf tenho 15 anos 1,75 75 kg e bf de uns 18%
dsxsk8 Postado 28 de março de 2008 Postado 28 de março de 2008 Cara, o ruim da flexão de braço é que você não consegue aumentar a carga, a não ser que você aumente seu peso sempre, alguém sente em suas costas, algo assim. O ideal é você trocar a flexão pelo supino, pois no supino é só você colocar mais peso e sobrecarregar o musculo, ai sim você vai ter resultados e ter a sensação de que o musculo trabalhou. Um abraço e sucesso. Diego.
mach1 Postado 28 de março de 2008 Postado 28 de março de 2008 Caro Plaza, Não se desespere. Você só tem 15 anos. De qualquer forma, experimenta jogar um supino com halteres aí no seu treino. Fica então: Supino c/halteres: 3x6-10 crucifixo superserie (3x6-10) com flexao de braço (até falhar e cair no chão...) pullover (3x10) e começo a treinar costas... Não sei quantos treinos vc faz por semana, mas não aconselho um ABCABC (seg-sab) ou mesmo um ABCAB (seg-sex). Treine intenso e tenha um descanso merecido. Seu treino conjugado com costas tá bem legal. Abraços.
plaza Postado 28 de março de 2008 Autor Postado 28 de março de 2008 Caro Plaza, Não se desespere. Você só tem 15 anos. não sabe o quanto eu ouço isso mas de qualquer forma achei bel legal mesmo a dica... pórem devo fazer uma ressalva: o supino com alteres eu não vou poder chegar ate la embaixo porque minha ADM não pode ser alta por causa de um problema no tendão que liga o peitoral ao braço (ele é bem fraquinho) e não vou trabalhar todas as fibras do exercício... posso mandar ver mesmo assim? e esqueci de dizer: faço A seg B ter quar descanço A quin e B sex
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora