daniell. Postado 29 de março de 2008 Postado 29 de março de 2008 bom galera, eu tenho 16 anos 1,74m 55 kg estou na academia faiz 1 ano, entrei com 48kg naum consegui ganhar ganhar muita massa, mas fiquei definido. o instrutor disse pra eu começar a suplementar, pra ver se eu ganho uma massa muscular, então eu fui e comprei : Carb Up, de guaraná, da PROBIÓTICA; Super Whey 2g carbs, da INTEGRALMÉDICA Creatina da BIOTECH ATP (devo comprar mais alguma coisa?um aminoácido talvez?) como eu devo tomar esses suplementos? *a respeito do Carb Up, alguns dizem para tomar durante o treino, alguns dizem pra tomar antes, outros dizem pra tomar depois. e agora ?!?!? eu treino das 19:00 ás 20:30 +- devo jantar e depois tomar o whey? e a creatina? desculpem pelas tantas perguntas, mas por favor me ajudem. muito obrigado.
GUILSILVA Postado 30 de março de 2008 Postado 30 de março de 2008 Opa Primeira coisa para se ter resultados é ter uma boa alimentação, pois a alimentação é a base de tudo. Sobre a suplementação fez uma má escolha, primeiro que carb up é um repositor enérgetico, é uma mistura de diferentes tipos de carboidratos ( baixo e alto ig) e após o treino é recomendado usar somente carboidrato de alto ig como malto ou dextrose, pois a frutose contida no carb up irá atrapalhar na absorção do carboidrato logo após o treino, pois não causará um pico de insulina tão alto. O Carb up é um bom suplemento para atividades de longa duração, oque não é seu caso. Whey escolheu uma péssima marca, mesma coisa pra Creatina, poderia ter pesquisado antes de comprar. Whey se toma logo após o treino junto com alguma fonte de carboidrato de alto ig (malto, dextrose) e deixe para jantar uns 30 a 60 minutos depois de tomar esse shake pós treino. Creatina tome junto com o shake pós treino pois a insulina ajuda na absorção da mesma. Abraços
fgenetici Postado 15 de abril de 2008 Postado 15 de abril de 2008 desculpe ressucitar o topico mas nao quis criar outro pelo que entendi entao gui o ideal seria tomar creatina + malto + whey no pos treino? cada 1 em um shake ou os 3 no mesmo? falow
GUILSILVA Postado 16 de abril de 2008 Postado 16 de abril de 2008 desculpe ressucitar o topico mas nao quis criar outro pelo que entendi entao gui o ideal seria tomar creatina + malto + whey no pos treino? cada 1 em um shake ou os 3 no mesmo? falow Sim, pode tomar junto. Abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora