MANINHOZ Postado 31 de março de 2008 Postado 31 de março de 2008 Galera o esquema é o seguinte quando to malhando com muito peso, ou entao mesmo na flexao de braço, meus olhos ficam MUITO vermelhos, tipo parecido quando estoram veias, na verdade sem exagero sempre q eu saio da academia, parece q eu estou com conjuntivite!!! fica muito estranho, so some a vermelhidao depois de dormir ja faz um tempinho que tenho isso, eu ja fui no oftalmologista, e ele nao achou nada de estranho no meus olhos alguem sabe por que isso acontece??? quem souber me ajuda ai vlw Grato
Raphael Bombado Postado 4 de abril de 2008 Postado 4 de abril de 2008 Cara, bem estranho... nao pelo fato de acontecer isso, mas sim pq vc jah foi até ao oftalmologista e nada foi constatado. Bom, como o caso é bem estranho, vou dar um palpite q talvez nao tenha nada a ver, mas não custa nada tentar. Como está a sua respiração durante o exercício? Talvez o fato de fazer apnéia durante o exercício pode estar causando isso (nunca ouvi relatos de gente q isso acontecia, mas como disse, nao custa nada tentar). Segue ai um link falando sobre respiração e musculação: http://sentirbem.uol.com.br/index.php?m ... &id_mat=13 Espero q consiga resolver o problema
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora