arahole Postado 1 de abril de 2008 Postado 1 de abril de 2008 Galera, malho a 1 ano e meio, me alimento bem, e tenho como objetivo hipertrofia. Estou usando por enquanto creatina e bcaa da universal (creatina no periodo do almoço e bcaa antes e depois da musculação). Pretendo comprar whey (em duvida entre nature best e optimum) e albumina (alguma sugestão de marca?). Pretendia usar esses suplementos assim: -creatina:almoço (13h) -bcaa: antes do treino (geralmente treino as 15h) -Whey: logo apos o treino -Albumina: antes de dormir (23h) O que acham?
Ricardooo0 Postado 2 de abril de 2008 Postado 2 de abril de 2008 Galera, malho a 1 ano e meio, me alimento bem, e tenho como objetivo hipertrofia. Estou usando por enquanto creatina e bcaa da universal (creatina no periodo do almoço e bcaa antes e depois da musculação). Pretendo comprar whey (em duvida entre nature best e optimum) e albumina (alguma sugestão de marca?). Pretendia usar esses suplementos assim: -creatina:almoço (13h) -bcaa: antes do treino (geralmente treino as 15h) -Whey: logo apos o treino -Albumina: antes de dormir (23h) O que acham? Eu acho q vc deveria tomar whey mais vezes ..... como eu disse em um outro topico o minimo de proteinas q vc DEVE consumir ao dia é de 1 grama por pound !! ou seja se vc pesa 59kg = 130pounds x1 = 130 g de PROTEINA por dia no minimo !! de uma olhada no seu whey e veja qnts gramas de PROTEINA vem em casa dose !!! e ai com uma alimentacao adequada vc pode aumentar a quantidade de proteinas ingeriadas ao dia ... !!! flw abraco
arahole Postado 5 de abril de 2008 Autor Postado 5 de abril de 2008 Devo tomar albumina todos os dia?
SH4RK Postado 6 de abril de 2008 Postado 6 de abril de 2008 n concordo com o ricardo. toma whey(30gr ) + malto(50gr) no pos treino. albumina todo dia antes de dormir(todos os dias msm) se vc quiser e tiver dinheiro... pode usar whey ao acordar. creatina usa no pos treino bem melhor
GirlGYM Postado 7 de abril de 2008 Postado 7 de abril de 2008 posta sua alimentação ai para poder fazer uma avaliação melhor. quando a suplemntação que vc citou, a whey no pos treino deveria sr acompanhada com maltodexitrina ou dextrose. albumina - marca: saltos
lucasdgx Postado 7 de abril de 2008 Postado 7 de abril de 2008 Eu acho que: 1º vc pode comprar uma malto pra tomar no pós treino, que é muito baratinho. Toma junto com o whey num shake com bastante água gelada. Albumina pra tomar de noite eh bom, compre saltos, pouco carbo, muita proteína e de marca de confiança. Whey se vc tiver com grana vá de natures! É isso aew! Abraços! Bons treinos!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora