Goiano69 Postado 2 de abril de 2008 Postado 2 de abril de 2008 Poow comprei WHEY PROTEIN da designer e nao to obtendo resultado esperado.. Tava tomando de manhã, uns 40 minutos antes do treino e depois do treino junto com dextrose.. resumindo 3 vezes ao dia Ai depois começei a so tomar depois do treino junto com dextrose + 2 ovos + espinafre + 400ml de agua tudo no liquidificador depois de comer um pão To tomando certo??? Oque faço? pq to sentido praticamentre nenhuma diferença comparada a antes que eu nao tomava.. Queria umas dicas ai tava pensando em para de tomar ele, gardar oq sobrou pra tomar junto com outro suplemento mais tarde , tipo junto com um animal pak da universal ja to malhando 1 ano e 2 meses , começei com 44 kilos to pesando 59 +- eu era muuuito magro 1,69 de altura 18 anos
fgenetici Postado 2 de abril de 2008 Postado 2 de abril de 2008 nossa eh mtas vzs ao dia.. eu nao sei bem pq nao entendo muito de whey mais axo q o ideal eh tomar dps do treino e se tiver com grana toma de manha... acho q eh isso.. ta tomando faz qnto tempo??
Goiano69 Postado 2 de abril de 2008 Autor Postado 2 de abril de 2008 Tipo ja tinah tomado antes, logo quando começei a malhar , ai voltei agora, ja faz 1 mes e meio +- q to tomando, mas agora so to tomando mesmo depois de malhar , sempre cololando uma banana junto , ou maçã , uns ovos,
Goiano69 Postado 2 de abril de 2008 Autor Postado 2 de abril de 2008 voltei a tomar o suplemento, mas parar de malhar nao parei nao
Eddie X Postado 2 de abril de 2008 Postado 2 de abril de 2008 Poow comprei WHEY PROTEIN da designer e nao to obtendo resultado esperado.. Tava tomando de manhã, uns 40 minutos antes do treino e depois do treino junto com dextrose.. resumindo 3 vezes ao dia Ai depois começei a so tomar depois do treino junto com dextrose + 2 ovos + espinafre + 400ml de agua tudo no liquidificador depois de comer um pão To tomando certo??? Oque faço? pq to sentido praticamentre nenhuma diferença comparada a antes que eu nao tomava.. Queria umas dicas ai tava pensando em para de tomar ele, gardar oq sobrou pra tomar junto com outro suplemento mais tarde , tipo junto com um animal pak da universal ja to malhando 1 ano e 2 meses , começei com 44 kilos to pesando 59 +- eu era muuuito magro 1,69 de altura 18 anos Cara,acho q vc tava exagerando,o whey é uma proteina de rápida absorção,portanto o mais importante é usá-lo no pós treino,assim q acabar seus exercicios,junto de malto ou dextrose c/ agua.Isso deve ser regra. Alem disso o q vc pode fazer é tomá-lo ao acordar pois durante o sono ficamos muito tempo sem comer e qdo acordamos o corpo tá faminto de nutrientes e o whey seria absorvido rapidinho nessa hora. Fora isso ñ vejo necessidade de tomá-lo + 1 vez durante o dia,uma vez q:1°-vc vai gastar seu whey rapidinho e sabemos q ñ é muito barato,a menos q vc tenha dindin sobrando,esse whey da designer é caro. 2°-vc NUNCA deve substituir uma refeição com alimentos por suplementos. Sendo assim acho q no máximo 2 vzs por dia tá ótimo,só ñ eskeça de tomá-lo no pós treino com o malto,ok? abs e bons treinos
Ricardooo0 Postado 2 de abril de 2008 Postado 2 de abril de 2008 Poow comprei WHEY PROTEIN da designer e nao to obtendo resultado esperado.. Tava tomando de manhã, uns 40 minutos antes do treino e depois do treino junto com dextrose.. resumindo 3 vezes ao dia Ai depois começei a so tomar depois do treino junto com dextrose + 2 ovos + espinafre + 400ml de agua tudo no liquidificador depois de comer um pão To tomando certo??? Oque faço? pq to sentido praticamentre nenhuma diferença comparada a antes que eu nao tomava.. Queria umas dicas ai tava pensando em para de tomar ele, gardar oq sobrou pra tomar junto com outro suplemento mais tarde , tipo junto com um animal pak da universal ja to malhando 1 ano e 2 meses , começei com 44 kilos to pesando 59 +- eu era muuuito magro 1,69 de altura 18 anos Bom pelo q eu sei é que vc tem q consumir pelo menos 1 grama de proteina por pound por ex: se vc pesa 130 pounds (59kg) x 1 gramas = 130 g no minimo ..... !!!! e com uma alimentacao adequada e rica em proteinas vc com certeza vai aumentar a quantidade de proteinas ingeridas !!! se vc aumentar esse valor melhor pra vc !! flw abraco
Eddie X Postado 2 de abril de 2008 Postado 2 de abril de 2008 Bom pelo q eu sei é que vc tem q consumir pelo menos 1 grama de proteina por pound por ex: se vc pesa 130 pounds (59kg) x 1 gramas = 130 g no minimo ..... !!!! e com uma alimentacao adequada e rica em proteinas vc com certeza vai aumentar a quantidade de proteinas ingeridas !!! se vc aumentar esse valor melhor pra vc !! flw abraco É Ricardo,o cálculo é mais ou menos isso,2gr/kg p/iniciante acho q tá bom,mas essa qtidade ñ pode vir só de suplemento ñ,tem q vir de alimentos tbm. Goiano,eskeça amnimal pack,td mundo aki diz q é só marketing,até kem usou diz q ñ viu muito resultado,poupe seu dinheiro disso e invista em comida
Goiano69 Postado 2 de abril de 2008 Autor Postado 2 de abril de 2008 a vllw entao galera , bot fe q vo tomar entao so no pos treino, WHEY + dextrose uma medida de whey ta bom neh?vem umas 24g de proteinas
GUILSILVA Postado 3 de abril de 2008 Postado 3 de abril de 2008 Lembre-se que suplementos são apenas complementos, se você não se alimentar corretamente pode tomar oque for que os resultados não serão satisfatórios.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora