Goiano69 Postado 2 de abril de 2008 Postado 2 de abril de 2008 Poow comprei WHEY PROTEIN da designer e nao to obtendo resultado esperado.. Tava tomando de manhã, uns 40 minutos antes do treino e depois do treino junto com dextrose.. resumindo 3 vezes ao dia Ai depois começei a so tomar depois do treino junto com dextrose + 2 ovos + espinafre + 400ml de agua tudo no liquidificador depois de comer um pão To tomando certo??? Oque faço? pq to sentido praticamentre nenhuma diferença comparada a antes que eu nao tomava.. Queria umas dicas ai tava pensando em para de tomar ele, gardar oq sobrou pra tomar junto com outro suplemento mais tarde , tipo junto com um animal pak da universal ja to malhando 1 ano e 2 meses , começei com 44 kilos to pesando 59 +- eu era muuuito magro 1,69 de altura 18 anos
fgenetici Postado 2 de abril de 2008 Postado 2 de abril de 2008 nossa eh mtas vzs ao dia.. eu nao sei bem pq nao entendo muito de whey mais axo q o ideal eh tomar dps do treino e se tiver com grana toma de manha... acho q eh isso.. ta tomando faz qnto tempo??
Goiano69 Postado 2 de abril de 2008 Autor Postado 2 de abril de 2008 Tipo ja tinah tomado antes, logo quando começei a malhar , ai voltei agora, ja faz 1 mes e meio +- q to tomando, mas agora so to tomando mesmo depois de malhar , sempre cololando uma banana junto , ou maçã , uns ovos,
Goiano69 Postado 2 de abril de 2008 Autor Postado 2 de abril de 2008 voltei a tomar o suplemento, mas parar de malhar nao parei nao
Eddie X Postado 2 de abril de 2008 Postado 2 de abril de 2008 Poow comprei WHEY PROTEIN da designer e nao to obtendo resultado esperado.. Tava tomando de manhã, uns 40 minutos antes do treino e depois do treino junto com dextrose.. resumindo 3 vezes ao dia Ai depois começei a so tomar depois do treino junto com dextrose + 2 ovos + espinafre + 400ml de agua tudo no liquidificador depois de comer um pão To tomando certo??? Oque faço? pq to sentido praticamentre nenhuma diferença comparada a antes que eu nao tomava.. Queria umas dicas ai tava pensando em para de tomar ele, gardar oq sobrou pra tomar junto com outro suplemento mais tarde , tipo junto com um animal pak da universal ja to malhando 1 ano e 2 meses , começei com 44 kilos to pesando 59 +- eu era muuuito magro 1,69 de altura 18 anos Cara,acho q vc tava exagerando,o whey é uma proteina de rápida absorção,portanto o mais importante é usá-lo no pós treino,assim q acabar seus exercicios,junto de malto ou dextrose c/ agua.Isso deve ser regra. Alem disso o q vc pode fazer é tomá-lo ao acordar pois durante o sono ficamos muito tempo sem comer e qdo acordamos o corpo tá faminto de nutrientes e o whey seria absorvido rapidinho nessa hora. Fora isso ñ vejo necessidade de tomá-lo + 1 vez durante o dia,uma vez q:1°-vc vai gastar seu whey rapidinho e sabemos q ñ é muito barato,a menos q vc tenha dindin sobrando,esse whey da designer é caro. 2°-vc NUNCA deve substituir uma refeição com alimentos por suplementos. Sendo assim acho q no máximo 2 vzs por dia tá ótimo,só ñ eskeça de tomá-lo no pós treino com o malto,ok? abs e bons treinos
Ricardooo0 Postado 2 de abril de 2008 Postado 2 de abril de 2008 Poow comprei WHEY PROTEIN da designer e nao to obtendo resultado esperado.. Tava tomando de manhã, uns 40 minutos antes do treino e depois do treino junto com dextrose.. resumindo 3 vezes ao dia Ai depois começei a so tomar depois do treino junto com dextrose + 2 ovos + espinafre + 400ml de agua tudo no liquidificador depois de comer um pão To tomando certo??? Oque faço? pq to sentido praticamentre nenhuma diferença comparada a antes que eu nao tomava.. Queria umas dicas ai tava pensando em para de tomar ele, gardar oq sobrou pra tomar junto com outro suplemento mais tarde , tipo junto com um animal pak da universal ja to malhando 1 ano e 2 meses , começei com 44 kilos to pesando 59 +- eu era muuuito magro 1,69 de altura 18 anos Bom pelo q eu sei é que vc tem q consumir pelo menos 1 grama de proteina por pound por ex: se vc pesa 130 pounds (59kg) x 1 gramas = 130 g no minimo ..... !!!! e com uma alimentacao adequada e rica em proteinas vc com certeza vai aumentar a quantidade de proteinas ingeridas !!! se vc aumentar esse valor melhor pra vc !! flw abraco
Eddie X Postado 2 de abril de 2008 Postado 2 de abril de 2008 Bom pelo q eu sei é que vc tem q consumir pelo menos 1 grama de proteina por pound por ex: se vc pesa 130 pounds (59kg) x 1 gramas = 130 g no minimo ..... !!!! e com uma alimentacao adequada e rica em proteinas vc com certeza vai aumentar a quantidade de proteinas ingeridas !!! se vc aumentar esse valor melhor pra vc !! flw abraco É Ricardo,o cálculo é mais ou menos isso,2gr/kg p/iniciante acho q tá bom,mas essa qtidade ñ pode vir só de suplemento ñ,tem q vir de alimentos tbm. Goiano,eskeça amnimal pack,td mundo aki diz q é só marketing,até kem usou diz q ñ viu muito resultado,poupe seu dinheiro disso e invista em comida
Goiano69 Postado 2 de abril de 2008 Autor Postado 2 de abril de 2008 a vllw entao galera , bot fe q vo tomar entao so no pos treino, WHEY + dextrose uma medida de whey ta bom neh?vem umas 24g de proteinas
GUILSILVA Postado 3 de abril de 2008 Postado 3 de abril de 2008 Lembre-se que suplementos são apenas complementos, se você não se alimentar corretamente pode tomar oque for que os resultados não serão satisfatórios.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.