diegoavenger Postado 7 de abril de 2008 Postado 7 de abril de 2008 gostaria de saber se esse whey eh de boua marca e se vale apena comprar.. http://www.bodybuilding.com/store/mrm/met.html ------------------------------------------------------------------ MRM Presents: Metabolic Whey Low Carb! 100% Premium Whey Protein Loaded With BCAA's And Glutamine! ---------------------------------------------------------- vlws
diegoavenger Postado 7 de abril de 2008 Autor Postado 7 de abril de 2008 uma duvida 5 Lbs eh igual a quantas gramas?
GUILSILVA Postado 7 de abril de 2008 Postado 7 de abril de 2008 uma duvida 5 Lbs eh igual a quantas gramas? Aproximadamente 2,3kg
Galeno Postado 8 de abril de 2008 Postado 8 de abril de 2008 Proteína não é barrada pela Alfândega? outro dia vi um relato d eumc ara dizendo q foi barrado, pq acho q com,ensa mais comprar de fora, eh bem mais barato!
diegoavenger Postado 8 de abril de 2008 Autor Postado 8 de abril de 2008 ixi.. se for barrado fudeu... mais vo pedi uma amiga da minha tia pra mandar pra mim.. serah q vai ser barrado tbm?
GUILSILVA Postado 8 de abril de 2008 Postado 8 de abril de 2008 Na minha opinião não compensa importar produtos pesados, pois o frete é caríssimo. Produtos como whey protein é melhor comprar no Brasil, vou citar por exemplo o whey de 5lbs da nature´s best q você consegue por 165,00. Importando o valor deve passar disso devido ao frete, sem falar o tempo que você demora para receber, sem falar que há riscos de ficar barrado na receita.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora