diegoavenger Postado 7 de abril de 2008 Postado 7 de abril de 2008 gostaria de saber se esse whey eh de boua marca e se vale apena comprar.. http://www.bodybuilding.com/store/mrm/met.html ------------------------------------------------------------------ MRM Presents: Metabolic Whey Low Carb! 100% Premium Whey Protein Loaded With BCAA's And Glutamine! ---------------------------------------------------------- vlws
diegoavenger Postado 7 de abril de 2008 Autor Postado 7 de abril de 2008 uma duvida 5 Lbs eh igual a quantas gramas?
GUILSILVA Postado 7 de abril de 2008 Postado 7 de abril de 2008 uma duvida 5 Lbs eh igual a quantas gramas? Aproximadamente 2,3kg
Galeno Postado 8 de abril de 2008 Postado 8 de abril de 2008 Proteína não é barrada pela Alfândega? outro dia vi um relato d eumc ara dizendo q foi barrado, pq acho q com,ensa mais comprar de fora, eh bem mais barato!
diegoavenger Postado 8 de abril de 2008 Autor Postado 8 de abril de 2008 ixi.. se for barrado fudeu... mais vo pedi uma amiga da minha tia pra mandar pra mim.. serah q vai ser barrado tbm?
GUILSILVA Postado 8 de abril de 2008 Postado 8 de abril de 2008 Na minha opinião não compensa importar produtos pesados, pois o frete é caríssimo. Produtos como whey protein é melhor comprar no Brasil, vou citar por exemplo o whey de 5lbs da nature´s best q você consegue por 165,00. Importando o valor deve passar disso devido ao frete, sem falar o tempo que você demora para receber, sem falar que há riscos de ficar barrado na receita.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.