nohead Postado 7 de abril de 2008 Postado 7 de abril de 2008 Galera, acho que tenho mastologia, ou seja gordura localizada no peito, está palpavel, queria dicas de treinando para poder diminuir isso, ou se e mesmo necessario ir a uma medico, irei postar fotos para avaliação ! grato ate ! por favor, nao sei se estou falando besteira, então me corrigam obs: nunca usei anabolico, mais sempre suplementei desde o 1 mes de treino.
diegoavenger Postado 8 de abril de 2008 Postado 8 de abril de 2008 eu tbm tenho essa maldita gordura.. keria saber como diminui-la tbm.. se alguem souber mi fale plzz fica um peitim e da impreensao de gordo =/
DonRamon Postado 9 de abril de 2008 Postado 9 de abril de 2008 Eu tbm tenho, pior que essa droga não desapareçe por nada. Posso emagreçer e ficar com 40kg que a gordurinha ainda fica alí.
nohead Postado 9 de abril de 2008 Autor Postado 9 de abril de 2008 alguem para responder as nossas questas !
Maquiavel Postado 9 de abril de 2008 Postado 9 de abril de 2008 Galera acho q isso q vcs tem é Lipomastia. fui num´endocrinólogista ótimo e conceituado e ele me examinou e disse q tenho gordura no peito, e disse q é lipomastia. So cirurgia pra retirada da gordura. Me parece q cada peito e 2 mil pilas. abraços!
GUILSILVA Postado 9 de abril de 2008 Postado 9 de abril de 2008 Galera acho q isso q vcs tem é Lipomastia. fui num´endocrinólogista ótimo e conceituado e ele me examinou e disse q tenho gordura no peito, e disse q é lipomastia. So cirurgia pra retirada da gordura. Me parece q cada peito e 2 mil pilas. abraços! Já aproveita e bota silicone alex Frangolino
nohead Postado 9 de abril de 2008 Autor Postado 9 de abril de 2008 putz foda, acho que lipomastia mesmo, será que esse valor de 2 mil, ta certo ???
Maquiavel Postado 10 de abril de 2008 Postado 10 de abril de 2008 Já aproveita e bota silicone alex Frangolino Seu desgraçado! Gui, ja marcou sua Lipo? Falou Chassi do grilo!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.