nohead Postado 7 de abril de 2008 Postado 7 de abril de 2008 Galera, acho que tenho mastologia, ou seja gordura localizada no peito, está palpavel, queria dicas de treinando para poder diminuir isso, ou se e mesmo necessario ir a uma medico, irei postar fotos para avaliação ! grato ate ! por favor, nao sei se estou falando besteira, então me corrigam obs: nunca usei anabolico, mais sempre suplementei desde o 1 mes de treino.
diegoavenger Postado 8 de abril de 2008 Postado 8 de abril de 2008 eu tbm tenho essa maldita gordura.. keria saber como diminui-la tbm.. se alguem souber mi fale plzz fica um peitim e da impreensao de gordo =/
DonRamon Postado 9 de abril de 2008 Postado 9 de abril de 2008 Eu tbm tenho, pior que essa droga não desapareçe por nada. Posso emagreçer e ficar com 40kg que a gordurinha ainda fica alí.
nohead Postado 9 de abril de 2008 Autor Postado 9 de abril de 2008 alguem para responder as nossas questas !
Maquiavel Postado 9 de abril de 2008 Postado 9 de abril de 2008 Galera acho q isso q vcs tem é Lipomastia. fui num´endocrinólogista ótimo e conceituado e ele me examinou e disse q tenho gordura no peito, e disse q é lipomastia. So cirurgia pra retirada da gordura. Me parece q cada peito e 2 mil pilas. abraços!
GUILSILVA Postado 9 de abril de 2008 Postado 9 de abril de 2008 Galera acho q isso q vcs tem é Lipomastia. fui num´endocrinólogista ótimo e conceituado e ele me examinou e disse q tenho gordura no peito, e disse q é lipomastia. So cirurgia pra retirada da gordura. Me parece q cada peito e 2 mil pilas. abraços! Já aproveita e bota silicone alex Frangolino
nohead Postado 9 de abril de 2008 Autor Postado 9 de abril de 2008 putz foda, acho que lipomastia mesmo, será que esse valor de 2 mil, ta certo ???
Maquiavel Postado 10 de abril de 2008 Postado 10 de abril de 2008 Já aproveita e bota silicone alex Frangolino Seu desgraçado! Gui, ja marcou sua Lipo? Falou Chassi do grilo!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora