sawyer89 Postado 10 de abril de 2008 Postado 10 de abril de 2008 nao existe proteina sem aminoacido,pq as proteinas sao formadas pelos aminoacidos, o q pode ter TALVEZ sejam alimentos q contem mais ou menos akeles aminoacidos agora sem aminoacidos eh impossivel uahuahua
oblador Postado 10 de abril de 2008 Autor Postado 10 de abril de 2008 pois é... sei disso e é isso que quero entender sobre os suplementos que não mostram o aminograma... quero saber o porquê! e quero suplementos protéicos sem altas concentrações de aminoácidos.
oblador Postado 23 de abril de 2008 Autor Postado 23 de abril de 2008 como encontro aminograma do ISO Protein da linha Body Size da Integral Medica? obrigado.
Abboud Postado 23 de abril de 2008 Postado 23 de abril de 2008 Kra o negocio eh o seguinte, dependendo da origem da proteina ela apresenta determinadas qtdades de aminoacidos, por ex, proteina vegetal eh chamada imcompleta pois nao contem tds os aminoacidos q o corpo nao consegue produzir (aminoacidos essenciais), o q vc pode fazer por exemplo, o feijao e o arroz, cada um contem altas qtdades de alguns aminoacidos q o outro nao tem, assim eles meio q se completam. Qto a adicao de aminoacidos, sim, sao adicionados alguns aminoacidos q consideramos mais importantes, como a glutamina e os BCAA(aminoacidos de cadeias ramificadas), o q vc pode fazer eh por exemplo combinar varias fontes de proteinas de modo a alcancar um equilibrio, mas acho mto dificil pois sao mtos aminoacidos e dificilmente vc encontrara o aminograma de tds os alimento.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora