zebinha Postado 9 de abril de 2008 Postado 9 de abril de 2008 sou novo no forum...queria saber se essa combinação rende mesmo treino handebol, antes tinha 92Kg bem distribuidos, hj peso mais de 100Kg e preciso perder peso e gordurinhas localizadas o mais rapido possivel, vou pra academia todos os dias e corro e faço musculçao, porem a perda de peso esta lenta, pois so treino handebol aos sabados devido ao estudo e outras coisas desde já agradeço a ajuda de você
zebinha Postado 9 de abril de 2008 Autor Postado 9 de abril de 2008 O que é esse kit? Fat Attack 120 caps + Tona Max 120 caps + Fiber Control 110g aqui é o link, não sei se é ilegal, se for me desculpem http://americanas.corpoperfeito.com.br/ ... Bodygenics
GUILSILVA Postado 9 de abril de 2008 Postado 9 de abril de 2008 Amigo se for comprar algum têrmogenico que gaste dinheiro em um de qualidade importado como Lipo6, Lipo6x, Hydroxycut Hardcore e tals, esses que você postou não passam de placebos, de termogenicos não tem nada.
PALAU Postado 10 de abril de 2008 Postado 10 de abril de 2008 Com a grana que você gastaria daria para comprar um Lipo 6X de 120 caps, acho até que um hydroxycut hardcore de 120 caps, que poderiam promover melhores resultados, desde que a dieta esteja de acordo...
rahass Postado 10 de abril de 2008 Postado 10 de abril de 2008 zebinha... Concordo com o GUISILVA e o PALAU, comprando o Lipo 6 além de gastar menos vai ter bons resultados.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora