DonQuarta Postado 10 de abril de 2008 Postado 10 de abril de 2008 Opa, alguem tem alguma informação sobre esse tal de Aplodan, algumas pessoas ja falaram sobre ele e parece ser bom. Obrigado.
Visitante XEPIV Postado 12 de abril de 2008 Postado 12 de abril de 2008 Já tomei uma vez mas não entendi bem o efeito .
Little Monster Postado 17 de maio de 2008 Postado 17 de maio de 2008 produto BOM PRA K7!!!! aliás como quase toda a linha da Muscle Tech! =D da pra ganhar uns bons kilos de massa, além de aumentar os pesos no treino!! no fim da primeira semana de uso vc jah sente diferença nos pesos.. e depois de 1 mes usando vc se olha no espelho e realmente percebe a diferença! mas antes q isso aconteça seus amigos jah vao perceber isso em vc, hehehe Soh aquele esquema nehh.. tem que comer bem e descansar tbm
Guilherme_FH Postado 17 de maio de 2008 Postado 17 de maio de 2008 sim né amigo... com o preço dele, só podia ser bom mesmo
Little Monster Postado 18 de maio de 2008 Postado 18 de maio de 2008 eh q eu tive sorte neh... minha tia veio dos EUA e trouxe nada + nada menos que 4 potinhos de APLODAN de lah xD tomei 1 (tezaoooo), to guardando o otro pro pré-verão, o otro foi pra um amigo q tinha pedido, e o último eu to vendendo! =)
IOCHIMS Postado 7 de julho de 2008 Postado 7 de julho de 2008 eh q eu tive sorte neh... minha tia veio dos EUA e trouxe nada + nada menos que 4 potinhos de APLODAN de lah xD tomei 1 (tezaoooo), to guardando o otro pro pré-verão, o otro foi pra um amigo q tinha pedido, e o último eu to vendendo! =) Aí amigão.. já vendeu o pote de aplodan? flw.
woodcock Postado 7 de julho de 2008 Postado 7 de julho de 2008 Alguém aí tem mais informações sobre esse suplemento?? Onde encontrar.. os efeitos..! Valeu
Visitante Postado 7 de julho de 2008 Postado 7 de julho de 2008 Pra quem sabe inglês, pega as informações da galera que usa e entende (pelo menos parece hehe) dos EUA Coloca no google: aplodan site:forum.bodybuilding.com Pelo que eu vi, ela é 'hyped', muita propaganda e pouco resultado, tem coisa bem melhor pra usar.
Muccioli Postado 8 de julho de 2008 Postado 8 de julho de 2008 http://www.tfsupplements.com/store/cart ... tail&p=379 Tem tudu ai =). Eh bom sim.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora