Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem usa creatina aew??


cD_Bolt

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Aproveitando aq, vcs falam q tem q controla a renteção, quando se toma cretina. Tem q cortar o sal por completo? E tipo eu tomo levedura de cerveja e n queru parar de tomar, ela tem tipo uns 49mg de sódio, eh mto? ou posso continuar tomando seu eu for usar creatina?

thx.... abrass...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando aq, vcs falam q tem q controla a renteção, quando se toma cretina. Tem q cortar o sal por completo? E tipo eu tomo levedura de cerveja e n queru parar de tomar, ela tem tipo uns 49mg de sódio, eh mto? ou posso continuar tomando seu eu for usar creatina?

thx.... abrass...

Sim, corte o sal que acrescente aos alimentos e diminua o consumo de sódio, evite temperos como sazon, shoyo e tals pois são ricos em sódio.

49mg de sódio não é nada, pra vc ter idéia 2 fatias de pão integral tem mais de 200mg de sódio.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw's GUI.

E respondendo a pergunta do fg.... , se n me engano a faze de saturação são 20g por dia durante 5 dias, depois achu q são soh 5g por dia.

Agora queria saber quando se deve tomar tbm?? antes do treino?? as 20g da saturação vão tudo junta, ou deve-se ingerir 5g 4x ao dia??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gui.. eh daquele jeito que se toma mesmo.. q eh anunciado.. 20g por dia durante 5 dias.. e o resto 5g antes e 5g dps do treino?

Há estudos que defendem a saturação e outros dizem não ser necessário, eu particularmente já tomei dos 2 jeito e não notei diferente.

Mas tem pessoas que notam diferença, só experimentando para saber mesmo.

Não precisa usar 10g, 5g são mais que suficientes.

Já a CEE não é necessário saturação.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw's GUI.

E respondendo a pergunta do fg.... , se n me engano a faze de saturação são 20g por dia durante 5 dias, depois achu q são soh 5g por dia.

Agora queria saber quando se deve tomar tbm?? antes do treino?? as 20g da saturação vão tudo junta, ou deve-se ingerir 5g 4x ao dia??

4x ao dia junto com alguma refeição, pois a insulina ajuda na absorção da creatina.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...