Aviador Postado 10 de abril de 2008 Postado 10 de abril de 2008 Eu sei que temos que consumir carboidrato no pos treino para não utilizar mal o whey, mas vcs nunca param pra pensar que é meio ilógico os fabricantes isolarem ao maximo o whey, retirando os carbos da fórmula, o que os torna mais caros inclusive e a gente, ao chegar do treino, socar carbo junto com ele pra tomar? Não seria melhor então tomar um hipercalórico que é bem mais barato e ja vem com carbo junto? abço
cD_Bolt Postado 10 de abril de 2008 Postado 10 de abril de 2008 Não sei ao certo, mas achu q nesse caso o problema e a absorção. Dependendo do q vier junto no whey a absorção pode ser menos rapida. Por issu ele eh isolado, certim e tals. Eu pensso dessa maneira. Mas pesquise um poko mais nu forum q tu vai encontrar com certeza o pq disso.
GUILSILVA Postado 10 de abril de 2008 Postado 10 de abril de 2008 Hipercalóricos geralmente contém pouca proteina do soro do leite (whey protein), a maioria de suas proteínas são provenientes de leite desnatado ou integral, albumina e soja, pois são fontes de proteínas mais baratas. Comprar um whey com muito carboidrato na verdade você vai estar comprando um produto com alta quantidade de maltodextrina e pagando um preço de whey, a indústria de suplementos só faz isso para enganar seus clientes. Por isso é melhor comprar um whey de forma isolada e ai sim misturar com outra fonte de carboidrato, pois dessa forma você sabe oque está tomando, sem falar que a maioria desses whey que tem mais carboidrato que proteína na verdade de soro do leite não tem nada, é soja pura. Abraços
Aviador Postado 11 de abril de 2008 Autor Postado 11 de abril de 2008 Então, na verdade, a melhoria do whey (proteína) nada tem a ver com o corte dos carboidratos da sua fórmula mas sim com a qualidade da proteína que ele traz. Um whey não é melhor porque vem com menos ou mais carboidratos. O hipercalorico traria um aproteina de baixo valor biológico e o whey uma proteina de qualidade superior. O fato de ter carbo a mais ou a menos não é o mais importante para que se julgue a qualidade do whey. Assim eu não estou"estragando" meu whey ao misturar malto com ele no pós treino, não é ? Obrigado pelas respostas! Abço
Abboud Postado 11 de abril de 2008 Postado 11 de abril de 2008 Esta certo, nos EUA existem inumeros suplementos apropriados para pos-treino, feitos de whey+carbos, porem se vc for pega o preco do whey e do carbo separados sai mais em conta do q desses suplementos q eles colocam nomes bonitos.
GUILSILVA Postado 11 de abril de 2008 Postado 11 de abril de 2008 Então, na verdade, a melhoria do whey (proteína) nada tem a ver com o corte dos carboidratos da sua fórmula mas sim com a qualidade da proteína que ele traz. Um whey não é melhor porque vem com menos ou mais carboidratos. O hipercalorico traria um aproteina de baixo valor biológico e o whey uma proteina de qualidade superior. O fato de ter carbo a mais ou a menos não é o mais importante para que se julgue a qualidade do whey. Assim eu não estou"estragando" meu whey ao misturar malto com ele no pós treino, não é ? Obrigado pelas respostas! Abço Correto. Abraços
PangaDayWalker Postado 11 de setembro de 2008 Postado 11 de setembro de 2008 Na verdade depende do objetivo da pessoa para tomar o whey certo. Se a pessoa (fisiculturista) esta se preparando para um campeonato e necessita de 0% de carbo ele nao vai tomar um whey com carbo. Ira tomar Isopure que é caro por que para isolar a proteina do carbo é um processo caro. Agora se seu objetivo é crescer e nao apenas manter, o whey com carbo é mais interessante pois o carbo irá ajudar no transporte de proteinas para o musculo. Alem de repor no pos treino o glicogenio evitando o corpo de usar proteina como fonte de energia.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora