Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Misturar carbo c whey no pós treino não é ilogico?


Aviador

Post Destacado

Eu sei que temos que consumir carboidrato no pos treino para não utilizar mal o whey, mas vcs nunca param pra pensar que é meio ilógico os fabricantes isolarem ao maximo o whey, retirando os carbos da fórmula, o que os torna mais caros inclusive e a gente, ao chegar do treino, socar carbo junto com ele pra tomar?

Não seria melhor então tomar um hipercalórico que é bem mais barato e ja vem com carbo junto?

abço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Não sei ao certo, mas achu q nesse caso o problema e a absorção. Dependendo do q vier junto no whey a absorção pode ser menos rapida. Por issu ele eh isolado, certim e tals. Eu pensso dessa maneira. Mas pesquise um poko mais nu forum q tu vai encontrar com certeza o pq disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hipercalóricos geralmente contém pouca proteina do soro do leite (whey protein), a maioria de suas proteínas são provenientes de leite desnatado ou integral, albumina e soja, pois são fontes de proteínas mais baratas.

Comprar um whey com muito carboidrato na verdade você vai estar comprando um produto com alta quantidade de maltodextrina e pagando um preço de whey, a indústria de suplementos só faz isso para enganar seus clientes.

Por isso é melhor comprar um whey de forma isolada e ai sim misturar com outra fonte de carboidrato, pois dessa forma você sabe oque está tomando, sem falar que a maioria desses whey que tem mais carboidrato que proteína na verdade de soro do leite não tem nada, é soja pura.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, na verdade, a melhoria do whey (proteína) nada tem a ver com o corte dos carboidratos da sua fórmula mas sim com a qualidade da proteína que ele traz. Um whey não é melhor porque vem com menos ou mais carboidratos.

O hipercalorico traria um aproteina de baixo valor biológico e o whey uma proteina de qualidade superior. O fato de ter carbo a mais ou a menos não é o mais importante para que se julgue a qualidade do whey.

Assim eu não estou"estragando" meu whey ao misturar malto com ele no pós treino, não é ?

Obrigado pelas respostas!

Abço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, na verdade, a melhoria do whey (proteína) nada tem a ver com o corte dos carboidratos da sua fórmula mas sim com a qualidade da proteína que ele traz. Um whey não é melhor porque vem com menos ou mais carboidratos.

O hipercalorico traria um aproteina de baixo valor biológico e o whey uma proteina de qualidade superior. O fato de ter carbo a mais ou a menos não é o mais importante para que se julgue a qualidade do whey.

Assim eu não estou"estragando" meu whey ao misturar malto com ele no pós treino, não é ?

Obrigado pelas respostas!

Abço

Correto.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Na verdade depende do objetivo da pessoa para tomar o whey certo.

Se a pessoa (fisiculturista) esta se preparando para um campeonato e necessita de 0% de carbo ele nao vai tomar um whey com carbo. Ira tomar Isopure que é caro por que para isolar a proteina do carbo é um processo caro.

Agora se seu objetivo é crescer e nao apenas manter, o whey com carbo é mais interessante pois o carbo irá ajudar no transporte de proteinas para o musculo. Alem de repor no pos treino o glicogenio evitando o corpo de usar proteina como fonte de energia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...