bomber_man666 Postado 11 de abril de 2008 Postado 11 de abril de 2008 Olá pessoal do fórum! Minha dúvida é a seguinte: Sou magro, tenho 16 anos minha altura é 1,75 e peso 56kg gostaria de saber quais suplementos devo tomar para ganhar massa muscular e inchar? A alimentação é boa e vou consultar o nutricionista para melhorar ainda mais Obrigado.
cD_Bolt Postado 11 de abril de 2008 Postado 11 de abril de 2008 Vc tem a situação parecida com a de um primo meu, mas nu caso dele eh pior, ele te uns 1,92m e eh bem cequim, eu que era gordo, jah achava bem estranhu. Eu prefiria meu fisico gordim do q o dele cequim. Eu tomaria um bom hipercalorica, pra um ganho de massa rapido. Mas nu caso n seria soh massa magra. Minha opnião.
bomber_man666 Postado 11 de abril de 2008 Autor Postado 11 de abril de 2008 Valeu... é eu era mais magro que isso agora to ganhando corpo mas quero bem mais pow, aliás minha meta eh 38 com braço parado, mesmo q demore. Eaí alguém mais dá dicas?
fgenetici Postado 11 de abril de 2008 Postado 11 de abril de 2008 Fato. Vai aqui um "depoimento" Eu, a 2 meses atras, era um garoto com 1,79m de altura, 16 anos, e pesando 53,7kg. Passados 2 semanas de academia resolvi suplementar, comecei a tomar a Massa 3200 Anti-Catabolic da probiótica. Hoje, 2 meses e 1 dia apos isto, eu tenho 1,80m de altura, 16 anos pra 17, pesando 60,4kg. Ganhei quase 7 quilos em 2 meses, pra mim ta bom.. quero continuar assim.. Nao tenho uma meta fixa, mas quero crescer. com menos de uns 33 de braço descançado eu nao largo a academia! Falo to indu treinar
bomber_man666 Postado 11 de abril de 2008 Autor Postado 11 de abril de 2008 Legal cara minha meta é 38 de braço mesmo q demore e muito... Massa eu tomo vou comprar esse da probiotica agora ou a 4400 da AGE porém não quero só ficar na Massa além dela quero suplementar com mais alguma coisa que não sei oque é, essa é minha dúvida, quero inchar esse braço =D Aminoácido? Pack? Albumina? Creatina? Me ajudem por favor além da massa oque eu tomo?
bomber_man666 Postado 11 de abril de 2008 Autor Postado 11 de abril de 2008 Alguém aí? Lembrnado...malho a 2 meses!
fgenetici Postado 11 de abril de 2008 Postado 11 de abril de 2008 to na mesma q vc querendo tomar creatina
bomber_man666 Postado 12 de abril de 2008 Autor Postado 12 de abril de 2008 Não é bem que eu quero tomar creatina, eu qro tomar algo pra ajudar além da massa só que não sei oq tomar além da massa e queria que alguém experiente recomendasse algo bom pra tomar além do hipercalórico. (malto eu tomo tbm) Alguem por favor!
Mestre Postado 13 de abril de 2008 Postado 13 de abril de 2008 Primeiro de tudo, a Alimentação tem que estar Perfeita. O uso de Suplementos dentro de um quadro onde a Alimentação não está boa, de nada ajuda. Uma pessoa que já tem boa a sua Alimentação e treina já àlguns meses pelo menos, e já está com um treino mais consistente, pode começar a usar algum suplemento. O Suplemento deve ser encaixado na dieta de forma pessoal de cada um. Pois isso pode mudar de pessoa para pessoa, de acordo com a rotina de vida de cada um. Porisso não tem "receita de bolo" para uso de suplemento. Os suplementos basicos e comuns, são os que trazem os maiores beneficios(como Malto, Whey e se quiser uma Albumina tbm). Mas devem ser encaixados na rotina de vida, de acordo com a rotina pessoal de cada um. Uma refeição completa de 1 a 2 horas antes do treino eh indicada, e o uso de Malto+ Whey no pós treino tbm. abracos e espero ter colaborado em algo.
bomber_man666 Postado 13 de abril de 2008 Autor Postado 13 de abril de 2008 Perfeito cara, muito obrigado
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora