giraudo Postado 14 de abril de 2008 Postado 14 de abril de 2008 Queria saber se voces sabem os nomes dos suplementos em ingles (se alguem souber em alemao eh melhor, rs).. to na alemanha e nao consigo achar de jeito nenhum albumina pra comprar, só encontro um tal de Egg Protein.. É a msm coisa? Outra coisa que nao to conseguindo encontrar é Maltodextrina, alguém sabe o nome em ingles? Eh maltodextrin mesmo? valeu!
jgotta Postado 14 de abril de 2008 Postado 14 de abril de 2008 Em vez de você comprar Albumina, aproveita para comprar um suplemento a base de caseina(Time release protein), pode ser o Evo Pro da Cytosport!
fgenetici Postado 14 de abril de 2008 Postado 14 de abril de 2008 nao sei direito mais acho q muscle milk eh quase igual albumina e eh abundante na europa..
SH4RK Postado 14 de abril de 2008 Postado 14 de abril de 2008 voce e meio doente.. ta na europa e quer trazer malto? a n ser q vc more ai ai e outra historia... dextrose e otima pro pos treino. compra whey ai tbm.. muscle milk é uma otima pedida. umadica: suplementos da universal na europa tendem a ser mais barato.. n sei pq mas da uma olhada nisso dai. fui
Abboud Postado 15 de abril de 2008 Postado 15 de abril de 2008 Kra vo da um toque, nao compra suplemento americano ai, compra os alemaes mesmo, qualidade tao boa qto os americanos, soh q europeu tende a ser mto protecionista com seus produtos entao eh provavel q o preco vai ser bem melhor, veja um bom laboratorio ai.
Visitante Postado 15 de abril de 2008 Postado 15 de abril de 2008 Se tiver aí de passagem eu preferiria comprar outro tipo de proteína invés de albumina, caseína por exemplo, egg protein é sim albumina, egg=ovo. Sobre os outros suplementos dos EUA não mudam de nome, whey é em inglês mesmo, muscle milk, BCCA, o que pode ter é um rótulo pequeno colado em cima em alemão, como tem por aqui em português. Pega umas creatina top, NO, MRP(myoplex, lean body)
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora