sawyer89 Postado 17 de abril de 2008 Postado 17 de abril de 2008 Galera, daki mais ou menos 1 mes vou usar um NO, e to em duvida de qual comprar entre esses Nitrix Bsn No Xplod Bsn No Xpand Nano Vapor Gostaria de saber opinioes sobre esses produtos,qm usou algum desses, qual eh o melhor etc... acho q mtos tem a mesma duvida, procurei aki no forum e achei sobre alguns desses mas sobre o NANO VAPOR n achei quase nada, entao se alguem puder ajudar e contribuir com informaçoes sobre ele.... Nao sou bom em ingles entao akeles forum gringo n entendo nada. Vlw ai galera
Morph Postado 18 de abril de 2008 Postado 18 de abril de 2008 Usei o Xpand e deu MTO resultado.. tipo cresci 2 cm de braço nesse tempo de uso ( do 37 pro 39cm) mas atualmente eu optaria pelo NO shotgun.
Kungrock Postado 21 de abril de 2008 Postado 21 de abril de 2008 Um amigo meu trouxe um nano vapor de laranja pra mim de aniversário, estou tomando, mas ultimamente, não tenho mt tempo pra malhar estou mega cansado, e só tomo nos dias de malhação ctza não irá fazer efeito nenhum mas enfim...!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora