Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AGE Mass Gainers 4400, tomar?? mais algum outro suplemento?

Post Destacado

Postado

Falae pessoal,

to com uma duvida, ve ae se alguem consegue me ajudar.

Ja devo treinar a uns a 6 meses(até seria um pouco mais pq antes ja treinava na cademia do predio), atualmente estou com cerca de 1,86 metros e peso em torno de 70/71Kg, quando comecei pesava 67kg, logo no começo, tenho o metabolismo acelerado basta um final de semana de descanço para que eu perca 1kg, comendo.

ja tomei uma massa da próbiotica acho que era a No xploud,ou coisa parecida, uma verdadeira porcaria. ela e nada foi exatamente a mesma coisa. e mais recentemente tomei o VP2 surgiu efeito mais pouco, pelo que paguei R$190 em 900gramas, decidi não dar continuidade no suplementeo pois ele é caro e tive outras prioridades.

agora pretento voltar a tomar algum suplemento, estou querendo toma o "AGE Mass Gainers 4400" acham que realmente vale a pena?? tenho medo de ganhar barriga, devo tomar o que receita a embalagem do suplemento?( caso não como vocês recomendariam) devo tomar ele e mais algum suplemento??

abraços

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Fala amigo, eu ja tomei o Mass gainer 4400, foi com certeza um dos melhores hipercaloricos que ja tomei..

Como seu metabolismo é acelerado não se preocupe pois vc n vai ganhar barriga, a nao ser que tome e nao faça exercicio..

Tome a dose que manda na embalagem, só que tome somente depois de treinar ou tambem no café da manha que vc vai ganhar massa sem ganhar barriga!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...