Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AGE Mass Gainers 4400, tomar?? mais algum outro suplemento?


tedyvieira

Post Destacado

Falae pessoal,

to com uma duvida, ve ae se alguem consegue me ajudar.

Ja devo treinar a uns a 6 meses(até seria um pouco mais pq antes ja treinava na cademia do predio), atualmente estou com cerca de 1,86 metros e peso em torno de 70/71Kg, quando comecei pesava 67kg, logo no começo, tenho o metabolismo acelerado basta um final de semana de descanço para que eu perca 1kg, comendo.

ja tomei uma massa da próbiotica acho que era a No xploud,ou coisa parecida, uma verdadeira porcaria. ela e nada foi exatamente a mesma coisa. e mais recentemente tomei o VP2 surgiu efeito mais pouco, pelo que paguei R$190 em 900gramas, decidi não dar continuidade no suplementeo pois ele é caro e tive outras prioridades.

agora pretento voltar a tomar algum suplemento, estou querendo toma o "AGE Mass Gainers 4400" acham que realmente vale a pena?? tenho medo de ganhar barriga, devo tomar o que receita a embalagem do suplemento?( caso não como vocês recomendariam) devo tomar ele e mais algum suplemento??

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Fala amigo, eu ja tomei o Mass gainer 4400, foi com certeza um dos melhores hipercaloricos que ja tomei..

Como seu metabolismo é acelerado não se preocupe pois vc n vai ganhar barriga, a nao ser que tome e nao faça exercicio..

Tome a dose que manda na embalagem, só que tome somente depois de treinar ou tambem no café da manha que vc vai ganhar massa sem ganhar barriga!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...