rbluiz Postado 23 de abril de 2008 Postado 23 de abril de 2008 Posso garantir que esse www.riqueza.com.br/riqueza.asp?Afiliado ... cao=Clique é o melhor suplemento que alguém pode investir, pelo menos no meu caso foi o que me trouxe mais resultado em tão pouco tempo. O único inconveniente é o seu preço que é relativamente alto e que caso a pessoa use de acordo com o recomendado ele dura apenas 2 semanas; porém, como treino 3 vezes por semana e só tomo ele quando vou dormir e somente nos dias de treino ele dura quase 2 meses. Quem já utilizou desse suplemento pode confirmar se não estou falando a verdade. Com certeza hoje em dia não troco por nada. Abraços, Roberto.
Visitante Postado 23 de abril de 2008 Postado 23 de abril de 2008 Pensei que era algum produto novo e milagroso pelo título, achei que tinha se cadastrado só pra falar do tal produto novo, mas essa teoria não foi confirmada já que vc é de 2007. E aí o que sentiu de tão bom nesse suplemento, além do gosto?? Nunca tomei, mas pretendo algum dia.
Insight Postado 23 de abril de 2008 Postado 23 de abril de 2008 Eu acho que é um post só pro pessoal clicar no link desse site "Riqueza" que deve dar algum retorno financeiro pra alguém a cada click nesse link .
Visitante Postado 23 de abril de 2008 Postado 23 de abril de 2008 Sei lá... é um site de venda de suplementos bem conhecido.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora