Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Achei o melhor suplemento !


rbluiz

Post Destacado

Posso garantir que esse www.riqueza.com.br/riqueza.asp?Afiliado ... cao=Clique é o melhor suplemento que alguém pode investir, pelo menos no meu caso foi o que me trouxe mais resultado em tão pouco tempo. O único inconveniente é o seu preço que é relativamente alto e que caso a pessoa use de acordo com o recomendado ele dura apenas 2 semanas; porém, como treino 3 vezes por semana e só tomo ele quando vou dormir e somente nos dias de treino ele dura quase 2 meses. Quem já utilizou desse suplemento pode confirmar se não estou falando a verdade. Com certeza hoje em dia não troco por nada.

Abraços,

Roberto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Pensei que era algum produto novo e milagroso pelo título, achei que tinha se cadastrado só pra falar do tal produto novo, mas essa teoria não foi confirmada já que vc é de 2007.

E aí o que sentiu de tão bom nesse suplemento, além do gosto?? Nunca tomei, mas pretendo algum dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...