Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compras no site Supplementmarket.com


jgotta

Post Destacado

Fiz um pedido pela Supplement Market, iria pedir pela TF Supplements, mas com os ultimos relatos do pessoal do forum não quis arriscar!

Products

1 x CytoSport Muscle Milk, 2.48 lb (1125 g)

- Flavor: Dark Chocolate$19.59

1 x CytoSport Cytomax Gulp 'n Go Energy Gel, 24 - 1.4 oz (40 g) pack

- Flavor: Orange $16.89

1 x CytoSport Muscle Milk, 2.48 lb (1125 g)

- Flavor: Mocha Latte (Joe) $19.59

1 x CytoSport EvoPro, 2.25 lb (1024 g)

- Flavor: Berry Delicious $23.95

Sub-Total: $80.02

United States Postal Service (1 x 12.67 lb) (Priority Mail International (6 - 10 Days)): $61.15

Total: $141.17

Comprei ontem de madrugada e foi enviado hoje de manhã:

Order History

04/23/2008 Pending

04/23/2008 Needs to Be Shipped

04/23/2008 Shipped

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Boa sorte, mas com esse frete, eu teria preferido pedir na bodybuilding.com.

Com o desconto de 10% e frete, tudo ficaria em 153 dólares.

Acho 12 dólares uma diferença pequena, acho bem possível que a bodybuilding.com cobrisse esse preço e fizesse tudo por 141 dólares.

Mas já que pediu, agora é aguardar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando, Palau, ele tá botando a cara, isso é bom para abrirmos novas portas de sites. Se tudo ocorrer bem com o amigo, já será mais um site.

Ontem, eu fiz um pedido por lá mas foi cancelado. Porque pedi pelo frete errado o frete mais barato vai dar 68 no meu pedido Isopure mais muscle milk 20 packs!

Me fudi vou ver qnt está no bodybuilding tudo tb!

Mas gostei do atendimento desse site, bem melhor do que a feira livre do tfsupplements!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte, mas com esse frete, eu teria preferido pedir na bodybuilding.com.

Com o desconto de 10% e frete, tudo ficaria em 153 dólares.

Acho 12 dólares uma diferença pequena, acho bem possível que a bodybuilding.com cobrisse esse preço e fizesse tudo por 141 dólares.

Mas já que pediu, agora é aguardar...

Palau, tive que pedir por essa loja, porque a minha namorada que toma o Evo Pro e esse sabor não tinha no estoque da BB.com. Sempre quando a diferença é pequena eu prefiro tamebm a BB.com! ;-)

Achei um cupuon de 10% da bb.com, o pessoal só está querendo dar 5% de desconto pelo chat!

Code: whp10peroff

Só precisa colocar esse codigo na hora que vc estiver finalizando a sua compra!

Aqui nesse site tem um monte de cupouns:

http://www.retailmenot.com/view/bodybuilding.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando, Palau, ele tá botando a cara, isso é bom para abrirmos novas portas de sites. Se tudo ocorrer bem com o amigo, já será mais um site.

Sim, concordo, é ótimo ampliar as opções e o jgotta com certeza está oferecendo uma boa contribuição.

Achei os preços são até bons em relação à bb.com, mas o valor do frete deixa a desejar...

No fim das contas, sai um pouco mais barato, mas não foi uma diferença tão significativa considerando o volume do pedido.

Como eu disse, vamos ver no que dá, agora é só aguardar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 5 semanas depois...
Recebi ontem carta da ANVISA pedindo a receita, já enviei via SEDEX para eles, eu queria saber quanto tempo demora para eles liberarem para o correio a minha encomenda???

Alguem sabe me informar???

Desculpe amigo, não sei se entendi bem... Vc teve quelevar uma "receita médica" para a compra dos suplementos ?

Abraço e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe amigo, não sei se entendi bem... Vc teve quelevar uma "receita médica" para a compra dos suplementos ?

Abraço e bons treinos

A Anvisa pede uma receita de um medico ou nutricionista para poder liberar os suplementos vindos dos EUA, lembrando que Creatina e alguns outros produtos são proibidos de importar e normalmente mandam de volta para o local de origem! Alguns usuarios aqui do forum conseguiram imporatar suplementos pribidos pela Anvisa, mas é uma loteria, a Anvisa acabou de devolver um Nano Vapor que tinha pedido por conter Creatina na formula!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...