Oldboy Postado 25 de abril de 2008 Postado 25 de abril de 2008 Boa noite pessoal, Procurei antes de postar, fui até a página 10 e não achei nada que pudesse me esclarecer essa dúvida. Qual a diferença entre PRÓ WHEY e WHEY PROTEIN? Pois esse pró whey encontro em embalagem de 500 grs e mais barato que o pote de Whey (R$ 65,00 em média). Desde já agradeço pela ajuda de todos. Abraços,
Insight Postado 25 de abril de 2008 Postado 25 de abril de 2008 Cara... vou tentar responder pelo que eu entendi da sua dúvida. Whey protein é a proteína do soro do leite e ponto final. Agora qualquer coisa que seja adiconado ao nome misturando com a palavra "whey", é simplesmente o nome do produto. Pode também indicar tipos de whey que vem no produto, exemplo "5W Protein", indica que tem 5 tipos de whey. Tipos de Whey? Cada processo de extração gera um produto final diferente, por isso são 5 tipos no produto denominado "5W". 100% whey normalmente siginfica que só tem proteína do soro do leite dentro do produto, nada de soja ou albumina. Espero ter ajudado em alguma coisa... passa o link dos produtos que você está com dúvida que fica mais fácil de analisar.
Oldboy Postado 27 de abril de 2008 Autor Postado 27 de abril de 2008 Obrigado Insight pela resposta. Então no caso desse PRÓ WHEY não é o whey puro? E quanto ao efeito é o mesmo? E que onde eu compro só tem esse pró whey e como nunca tomei ficou essa dúvida. Abraços.
Insight Postado 28 de abril de 2008 Postado 28 de abril de 2008 Na verdade não posso opiniar porque não sei de produto se trata, talvez ele seja 100% whey protein, só lendo a composição pra saber (teoricamente). Quando comprar whey, compre puro, já que a vantagem dele é ser absorvido rapidamente após o treino. Podem existir produtos que adicionam outras fontes proteicas para diminuir o custo do produto. Se você tiver o link com a descrição do produto poste aí. Os wheys importados mais recomandados são: Designer, Optimum, Universal, Iron-tek e Nature's best. São os considerados melhores. Nacionais (mais baratos), os recomendados são o da Milly e agora tenho visto bastante falarem sobre o "5 Whey Protein System Titanium Series" da Body Action. --- Por um acaso é esse: http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... Millennium ????? Se for, não compre não... eu não compraria, acho que não vale a pena.
Oldboy Postado 29 de abril de 2008 Autor Postado 29 de abril de 2008 Obrigado mais uma vez Insight. Cara, é esse mesmo... Mas isso não é bom não????? Não faz efeito?? Ou é só farinha com gosto. Abraços,
Galeno Postado 29 de abril de 2008 Postado 29 de abril de 2008 desculpa a intromissao cara, mas eu acho o seguinte o problemna dessa whey ai eh q ela tem mais carbo q proteina... basicamente vc ta comando malto com proteina auaauhauhhuauha seriao se fosse vc compraria uma designer e tal as vezes ela vale mais a pena custo beneficio doq uma nacional
Insight Postado 29 de abril de 2008 Postado 29 de abril de 2008 É complicado falar que é farinha... mas também não posso afirmar que não seja. Como o Galeno falou, ai tem mais carbo do que proteína... por isso é barato. Na maioria das vezes, espere resultados de acordo com o preço....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora