Visitante Postado 25 de abril de 2008 Postado 25 de abril de 2008 Galera, Preciso de ajuda. Comprei a Zerocarb, nO2, Malto e Albumina. Gostaria que me dessem dicas de como usar estes suplementos. Atualmente estou tomando, 3 tabletes de nO2 em jenjum de manha, 30 hr antes do treino mais 3 tabletes de nO2, Malto durante o Treino, Whey pós treino e albumina antes de dormir. obs. Treinei 6 meses e parei 1 ano, voltei faz 3 meses e ja aumentei 6 kl estou com 76 kl tomei hilercalórico e whey agora comprei estes suplementos. opinem!
alburj Postado 25 de abril de 2008 Postado 25 de abril de 2008 Usa albumina pos treino e o whey antes do dormir... Se não for aquele zerocarbo lixo da nutrilatina deu um trabalhão pros caras isolarem a proteina pra vc fazer essa salada com açucar e ovo
Visitante Postado 25 de abril de 2008 Postado 25 de abril de 2008 alburj, creio que você se enganou na hora de indicar o uso de whey e albumina, o certo é whey no pós-treino e albumina na hora de dormir com 1 colher de azeite de preferencia.
VITA NUTRITION Postado 29 de abril de 2008 Postado 29 de abril de 2008 Está certo a maneira que vc está tomando. Só não tem pq vc pagar uma grana num Whey Zero Carbo e tomar malto... uma whey zero carbo é indicada pra quem realemnte está em uma dieta restrita de carboidratos...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.