Visitante Postado 26 de abril de 2008 Postado 26 de abril de 2008 Ae galera tava querendo comprar essa marca de albumina, mas não to achando aqui em bsb, alguem q toma e mora aqui pd flar onde comprou ? Vlws
Visitante XEPIV Postado 26 de abril de 2008 Postado 26 de abril de 2008 po nunca vi mas ctza deve ter sim é só procurar, to tomando a da dynamiclab.
Visitante Postado 27 de abril de 2008 Postado 27 de abril de 2008 E essa albu eh tão boa quanto a da Saltos ? Pq tenho ouvido mt bem sobre a da saltos.
cD_Bolt Postado 27 de abril de 2008 Postado 27 de abril de 2008 Melhor comprar na net, concerteza deve ter o menor preço. Aque na minha cidade nem loja de suplementos tem.
Chester Mateus Postado 2 de maio de 2008 Postado 2 de maio de 2008 Cara, sou de BSB também. Te aconselho a comprar essa parada na Net, comprando outra coisa junto para ter um frete gratis, vale mais a pena. Agora se ainda sim quer comprar diretamente na loja, vai lá na Performance Nutrição Esportiva, que fica na CSB 04, Taguatinga Sul. Tem também um quiosque na Rodoviária do Plano Piloto! Fui...
Evil_Popó Postado 4 de maio de 2008 Postado 4 de maio de 2008 Cara, sou de BSB também. Te aconselho a comprar essa parada na Net, comprando outra coisa junto para ter um frete gratis, vale mais a pena. Agora se ainda sim quer comprar diretamente na loja, vai lá na Performance Nutrição Esportiva, que fica na CSB 04, Taguatinga Sul. Tem também um quiosque na Rodoviária do Plano Piloto! Fui... Olha só, moro em BSB em Taguá mais precisamente. Compra na NET, vê com o madruga aqui do Site que ele é de confiança, quando compro algo só compro dele. A última vez que vi albumina da Saltos aqui em Brasília, foi em uma loja no Guará I e estava R$ 32,00 meio kilo. Compra na NET que sai muito, mas muito mais barato. Abraços!
Post Destacado