Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina Saltos em Brasilia ? Onde ?

Post Destacado

Postado

Ae galera tava querendo comprar essa marca de albumina, mas não to achando aqui em bsb, alguem q toma e mora aqui pd flar onde comprou ?

Vlws

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante XEPIV
Postado

po nunca vi mas ctza deve ter sim é só procurar, to tomando a da dynamiclab.

Postado

E essa albu eh tão boa quanto a da Saltos ? Pq tenho ouvido mt bem sobre a da saltos.

Postado

Cara, sou de BSB também.

Te aconselho a comprar essa parada na Net, comprando outra coisa junto para ter um frete gratis, vale mais a pena.

Agora se ainda sim quer comprar diretamente na loja, vai lá na Performance Nutrição Esportiva, que fica na CSB 04, Taguatinga Sul.

Tem também um quiosque na Rodoviária do Plano Piloto!

Fui...

Postado
Cara, sou de BSB também.

Te aconselho a comprar essa parada na Net, comprando outra coisa junto para ter um frete gratis, vale mais a pena.

Agora se ainda sim quer comprar diretamente na loja, vai lá na Performance Nutrição Esportiva, que fica na CSB 04, Taguatinga Sul.

Tem também um quiosque na Rodoviária do Plano Piloto!

Fui...

Olha só, moro em BSB em Taguá mais precisamente. Compra na NET, vê com o madruga aqui do Site que ele é de confiança, quando compro algo só compro dele. A última vez que vi albumina da Saltos aqui em Brasília, foi em uma loja no Guará I e estava R$ 32,00 meio kilo. Compra na NET que sai muito, mas muito mais barato.

Abraços!

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

• Criar novo...