Th14G0 Postado 27 de abril de 2008 Postado 27 de abril de 2008 Pessoal estou com um desvio rotacional na t8 ja gastei quase 200 reais com fisioterapeuta e nada estrala aqui e ali e dpeois q volto co exercicios piora novamente! oque devo fazer?? provavelmente com inicio de tendinite no cotovelo direito tb vou tomar anti-flamatorio meloxicam q amigo disse que foi receitado por médico vamos ver no q vai dar vou parar com academia por tempo indeterminado !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! nossa
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 29 de maio de 2008 Moderador Postado 29 de maio de 2008 Pessoal estou com um desvio rotacional na t8 ja gastei quase 200 reais com fisioterapeuta e nada estrala aqui e ali e dpeois q volto co exercicios piora novamente! oque devo fazer?? provavelmente com inicio de tendinite no cotovelo direito tb vou tomar anti-flamatorio meloxicam q amigo disse que foi receitado por médico vamos ver no q vai dar vou parar com academia por tempo indeterminado !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! nossa Você mora onde? essa é uma lesão osteopatica, uma manipulação seguida de exercicios adequados fará a vertebra se estabilizar e evitar novar torções. Atendo em Botafogo com Osteopatia, e a domicilio, se for do RJ pode me procurar, se nao for, me diga onde mora que lhe indico o Fisioterapeuta adequado. Abraço.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora