Fox. Postado 2 de maio de 2008 Postado 2 de maio de 2008 Pessoal exist algum problema eu tomar roacutan com e algum suplemento junto(whey e bcaa) pode causa algum conflito no organismo?
Mestre Postado 11 de maio de 2008 Postado 11 de maio de 2008 ROACUTAN só pode ser usado quando receitado por um medico. Portanto se está tomando ROACUTAN receitado por um medico, eh ele quem deve tirar essa duvida. Agora se vc esta usando sem ter sido receitado por um Medico; vá a um Medico rápido.
Grasy Postado 9 de setembro de 2008 Postado 9 de setembro de 2008 Pelo q li na bula do Roacutan.....vc num pode usar suplemento junto não..´pra falar a verdade a bula desse remédio dá até medo...!!
camporidow Postado 9 de setembro de 2008 Postado 9 de setembro de 2008 mano qq eh isso qq ta acontcendo? o tópico era de MAIO, pq vc reviveu pra falar isso ??? se o cara tomoou ou nao, tanto faz.. faz mais de 4 meses
pedrolopes665 Postado 10 de setembro de 2008 Postado 10 de setembro de 2008 como tem na assinatura de alguem ai... o cara abre o topico para perguntar sobre um suplemento a galera responde o cara some soh pode ser R.I.P
Grasy Postado 10 de setembro de 2008 Postado 10 de setembro de 2008 Pois eh...eu estava fazendo umas pesquisas no fórum e achei este tópico.......msm q seja de maio acho q pd servir p/ outra pessoa um dia....
h4b Postado 10 de setembro de 2008 Postado 10 de setembro de 2008 Pois eh...eu estava fazendo umas pesquisas no fórum e achei este tópico.......msm q seja de maio acho q pd servir p/ outra pessoa um dia.... Aproveitando o tópico mesmo que antigo, creio que não seja uma boa suplementar ao mesmo tempo do tratamento com o ROACUTAN. No máx. uma whey e olhe lá!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora