Visitante Postado 5 de maio de 2008 Postado 5 de maio de 2008 HAHAHA....comédia esse Vituxu! Bem Junior, o único suplemento que eu acho indispensável, é sem duvida o whey. É um suplemento com carateristicas únicas, que voce nao encontra na comida. Todos os outros, você vai encontrar na comida (em quantidades maiores ou menores)...não sendo portanto considerados indispensáveis. Por exemplo a albumina você encontra no ovo, dextrose e malto podem perfeitamente ser substituidos por açucar puro de cana, caseina no leite, vitaminas e minerais em frutas, legumes...creatina na carne vermelha, etc. É certo que em quantidades menores, mas eles estão lá. Já o whey, você não encontra em alimento nenhum....e é portanto, a meu ver, o único suplemento indispensável, até mesmo pelo seu grande peso nos resultados finais. Abraço brother. Grande Filipe...a diferença é a quantidade de alimentos e a mão de obra que daria para substituir os Suplementos pela Alimentação...pense um cara em fase de definição ingerindo aproximadamente 60% de Proteínas + 30% de Carbos Selecionados + 10% de Gordura ou vamos ser mais drásticos...70% de Proteínas + 25% de Carbos Selecionados + 5% de Gordura e retirando isso da alimentação...Bisonho não ?????? Imagine quantos litros de Leite, carne, ovos e afins esse cara não teria que comer...e a deficiência nessa vida corrida que temos no preparo desses alimentos...POR ISSO NA MINHA OPINIÃO SÃO INDISPENSÁVEIS. Abs, Júnior.
Visitante Postado 5 de maio de 2008 Postado 5 de maio de 2008 Pode ser uma pergunta muito besta, mas como é Levedura de Cerveja??? É pó?? Tomaria como??? Eu realmente não sei. Em comprimido e o sabor é ótimo !!!! , e pode tomar 02 comprimidos 1 hora antes do almoço e 02 antes do jantar ou 02 comprimidos antes do café da manhã e 02 antes do almoço. Sobre o acumulo de gordura com malto, isso acontece comigo, mas se for tomar só o whey dai é foda, vai gastar uma grande quantidade dele como sendo malto. Então é melhor ganhar uma barriginha agora mas ter resultados mais efiaczes, porque depois é só perder a gordura(até parece que é "só", da um baita trabalho). Isso depende única e exclusivamente da genética...tenho um amigo que em fase de definição chega a 104 kilos e 3,7% de BF e só toma o Whey puro depois do treino...é certo ???? errado ???? DEPENDE DA GENÉTICA e do objetivo MOMENTÂNEO. Abs, Júnior.
Visitante Postado 5 de maio de 2008 Postado 5 de maio de 2008 Mas jamais na mesma velocidade do suplemento! Ou você acha que tomar um copo de leite e whey, a proteina vai estar disponibilizada ao mesmo tempo? é lógico que não! Por isso que o whey é único, porque para além do seu valor biologico e biodisponibilidade, ele não é encontrado em nenhum alimento. E atenção, whey é a proteina extraída do soro do leite, sendo o soro um SUB-PRODUTO do leite.
Visitante Postado 5 de maio de 2008 Postado 5 de maio de 2008 Grande Filipe...a diferença é a quantidade de alimentos e a mão de obra que daria para substituir os Suplementos pela Alimentação...pense um cara em fase de definição ingerindo aproximadamente 60% de Proteínas + 30% de Carbos Selecionados + 10% de Gordura ou vamos ser mais drásticos...70% de Proteínas + 25% de Carbos Selecionados + 5% de Gordura e retirando isso da alimentação...Bisonho não ?????? Imagine quantos litros de Leite, carne, ovos e afins esse cara não teria que comer...e a deficiência nessa vida corrida que temos no preparo desses alimentos...POR ISSO NA MINHA OPINIÃO SÃO INDISPENSÁVEIS. Abs, Júnior. Mas isso foi o que eu disse brother...em quantidades maiores ou menores eles estão lá, só apenas o whey é que não existe em alimento nenhum. E não é tão difícil assim conseguir uma quantidade grande de proteinas so vinda de alimentação + whey, pelo menos não para nós meros culturistas. Até para os melhores pros que, fazem 5, 6 refeições só de comida e 1 ou 2 shakes de proteina....claro que depois devem tomar uma boa quantidade de vitaminas mas também, contando a quantidade de anabolizantes que tomam... A grande publicidade a suplementos é que "nos faz acreditar" que é tão necessário assim uma grande ingestão de proteinas, creatinas, bcaa, vitamina c, etc.... Outra coisa é a praticidade, mas a meu ver uma coisa (suplemento no caso) não se torna INDISPENSÁVEL só por que é mais prático do que ir comprar, cozinhar e comer. Já para não falar que o corpo recebe muito melhor comida sólida do que "pó", mas isso já é outra história e daria outro tópico. Abraço
v.L.L.j. Postado 20 de maio de 2008 Postado 20 de maio de 2008 Há algum tempo atras, eu li um artigo que afirmava ser necessario, via de regra, 1 g de (carbo (malto) por kg de massa corporea e 0,5g de proteina (whey) por kg de massa corporea no pos treino. Será q essa gde quantidade de carbo no pos prejudicaria decisivamente um treino voltado à definicao? ou de certa forma o organismo utilizaria td esse malto para recuperar a musculatura? pois estou fazendo isso e peso 86 kg e ta realmente acumulando gordura na regiao abdominal.....
Favs Postado 20 de maio de 2008 Postado 20 de maio de 2008 Otimo topico.. me amarrei... Postando pra acompanhar.. heheh...
finoboy Postado 24 de maio de 2008 Postado 24 de maio de 2008 Creatina - Usada para ganho de peso e força por reter líquido. Particularmente gosto de usá-la quando os pesos dão um estacionada e quero dar uma UP. Usem as importadas de PROCEDÊNCIA e cuidado com a saturação e o consumo de café junto à creatina. Eu comecei a tomar a creatina da Universal ha uns 12 dias, e dei uma pesquisada na internet nao achei algo que "comprovasse" que a cafeina atrapalhe algo. De qq modo eu diminui o cafe e cha-preto, hehe. Vc acha que pode cortar o efeito da creatina ? Tem algum site/materia pra gente poder ler mais sobre consumo de cafeina junto 'a creatina ? Obrigado e abraços!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora