Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina Saltos = VÔMITOS !


Vituxu

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante tty666

Olha a solução aqui:

seringa%20campanha%20doador.jpg

Mete na vêia, mano!

uAHauhaUhauAHAuah!

Zoeira, falando sério agora: Bom, tampa o nariz, ou disfarça com qualquer coisa, esconde em um alimento de gosto forte que te agrade. O lance é, que depois desta primeira experiência, o teu psicológico vai ficar afetado a ponto de se alguém te dar um alimento, e enquanto tu consome a pessoa falar que tem albumina, tu vomitas na hora. Da mesma forma que isto ocorre, tu tem que te condicionar a pensar que não tem albumina em um determinado alimento. E meter pra dentro sem nojo.

Em último caso, suplementa com caseinato, whey e PIS (proteina isolada de soja). Não tem quase nenhuma cadeia ramificada de aminoácidos que a albumina possua que outros suplmentos protéicos não o possuam. Combine outras proteínas e seja feliz :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha a solução aqui:

seringa%20campanha%20doador.jpg

Mete na vêia, mano!

uAHauhaUhauAHAuah!

Zoeira, falando sério agora: Bom, tampa o nariz, ou disfarça com qualquer coisa, esconde em um alimento de gosto forte que te agrade. O lance é, que depois desta primeira experiência, o teu psicológico vai ficar afetado a ponto de se alguém te dar um alimento, e enquanto tu consome a pessoa falar que tem albumina, tu vomitas na hora. Da mesma forma que isto ocorre, tu tem que te condicionar a pensar que não tem albumina em um determinado alimento. E meter pra dentro sem nojo.

Em último caso, suplementa com caseinato, whey e PIS (proteina isolada de soja). Não tem quase nenhuma cadeia ramificada de aminoácidos que a albumina possua que outros suplmentos protéicos não o possuam. Combine outras proteínas e seja feliz :D

Você sabe como conseguir o caseinato? Quanto custa?

EU nem ligo pro gosto da Albumina... o problema é o gás sarin que solto o dia todo... a galera do trampo ja ta me isolando huahuahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você sabe como conseguir o caseinato? Quanto custa?

EU nem ligo pro gosto da Albumina... o problema é o gás sarin que solto o dia todo... a galera do trampo ja ta me isolando huahuahua

Caseínato = Caseína.

Você encontra em suplementos como Muscle Milk, Evopro, Casein Protein da Optimum, é uma excelente fonte de proteínas de lenta absorção, mas infelizmente no brasil seu preço é muito superior a nossa albumina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Gui..

Eu tenho procurado produtos com caseína...

Entre os nacionais encontrei o Whey Micellar, da probiótica... que contem albumina, caseína e whey... 80% de protéina e apenas 4 gr de carbo por porção... ja tomei e achei bom de tomar e sem problemas de gases... só que o preço, mesmo sendo mais barato que os importados, ainda não se compara com as albuminas salto ou system....

Continuo procurando...

Abrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...