gevertz Postado 6 de junho de 2008 Postado 6 de junho de 2008 SOLUÇAO PRO PROBLEMA DE ALBUMINA , EU TB N CONSEGUI TOMAR VOMITAVA QUASE TODO DIA! ATE QUE UM DIA MEU AMIGO FALO: TOMA DO ADES DESDE ENTAO EU FALO : OBBAAA HORA DE TOMAR ALBUMINA FICA MTT BOMMMM BOM MESMO ABRAÇAO EU TOMO COM CHOCOLATE FICA MT BOM OS OUTROS SABORES É QUESTAO DE TESTAR! DEPOIS POSTA AI SE GOSTO OU N
rodzx Postado 24 de junho de 2008 Postado 24 de junho de 2008 nossa eu tenho dieta pra perde gordura, mais essa eh a unica hora sagrada que eu escapo da dieta eu pego 1 copo de leite integral normal de casa coloco 1 coler do sopa bem cheia de toddy bota umas 4 colher bem cheiona de albumina e batoooooo batooo batooo batooo batoooo ai abro a tampa enquanto ta batendo e boto mais umas 2 colheres de albumina fica mto bom! e olha que a minha albumina eh de banana com morango e desce que eh uma beleza agora com agua falta eu gorfa eh mto ruim!
Caio_Ctba Postado 29 de junho de 2008 Postado 29 de junho de 2008 Eu compro albumina num lugar que vende produtos naturais. TInha uma época que eu misturava com aqueles sachezinhos da tang. Esses dias resolvi por além do leite um ponkan.. tirei todas as sementes e taquei todos os gominhos lá.. num é que ficou bom!
Br-ES Postado 30 de junho de 2008 Postado 30 de junho de 2008 Rapaz, é foda tomar mesmo. O que eu faço é o seguinte, já tentei misturar com umonte de coisa e sempre fica ruim,rs Eu pego o copo, com uma mão eu tapo meu nariz e com o outro eu tomo direto. Eu tomo em 3 goladas e nem sinto o gosto..hehe
Visitante Razuco Postado 19 de agosto de 2009 Postado 19 de agosto de 2009 Cara eu misturo um pouco de leite ninho junto o gosto fica bom ate Tipo primeiro mistura os pós leite ninho + a albumina depois coloca leite integral ou agua. Fica bem mais facil de dissolver
LeandroCM Postado 20 de agosto de 2009 Postado 20 de agosto de 2009 Quando eu tomava albumina botava 1/4 de scoop de whey, dava uma disfarçada legal no gosto
Rolke Postado 20 de agosto de 2009 Postado 20 de agosto de 2009 Eu tomava com activia. Era uma boa....
galloV017 Postado 20 de agosto de 2009 Postado 20 de agosto de 2009 Albumina deve ser consumida preferencialmente a noite antes de dormir, então pergunto: vcs não acham que ficar misturando coisas para disfarçar o gosto vai alterar a sua função que é suprir o corpo com proteinas de baixa calorias e sem gorduras num horário que o consumo de carbos deve ser zero?
Rolke Postado 20 de agosto de 2009 Postado 20 de agosto de 2009 Albumina deve ser consumida preferencialmente a noite antes de dormir, então pergunto: vcs não acham que ficar misturando coisas para disfarçar o gosto vai alterar a sua função que é suprir o corpo com proteinas de baixa calorias e sem gorduras num horário que o consumo de carbos deve ser zero? Por isso q era com activia 0%......
galloV017 Postado 20 de agosto de 2009 Postado 20 de agosto de 2009 Por isso q era com activia 0%...... No geral acredito que esse tipo de obstáculo é facilmente contornável, se para termos um melhor aproveitamento do suplemento devemos tomá-lo com água, o gosto pouco importa, sacrifícios são necessários nesse esporte, e isso é o mínimo que se espera de alguém que pretende alcançar seus objetivos.
Post Destacado