mephistos Postado 29 de junho de 2008 Autor Postado 29 de junho de 2008 Não são poucos exercícios? Digo... 2 exercícios por músculo é muito pouco não é? E quanto tempo vc tá ficando na academia com esse treino?90segs de descanso pra esse número de séries não deixa o treino muito demorado e dá tempo pro músculo relaxar?Recomendaria o GVT para um iniciante com quase 3 meses de treino? Abraços Olha, o tempo varia entre 1h e 1h15. Sobre os poucos exercicios, as 10 séries aplicam uma tensão constante, recrutando uma quantidade muito grande de fibras musculares durante a realização. Não recomendo para quem está a apenas 3 meses não. Acho bom ter pelo menos 1 ano de academia antes de começar. Sobre a recuperação, você utiliza uma carga menos do que está abtuado, então as ´rimeiras séries são faceis, mas as ultimas são MUITO dificeis. Vou ser sincero, não da para ter aquele descanso entre as ultimas séries com 90s, mas é justamente esse o objetivo desse treino. Mas uma coisa, se alguém estiver fazendo, tomar cuidade com o agachamento e PRINCIPALMENTE com o levantamento terra.
Erik Marquez Postado 29 de junho de 2008 Postado 29 de junho de 2008 continua ai q eu to acompanhando...nunca botei muita fé nesse treinamento....fal ai se ta dando resultado e tal... valew
mephistos Postado 1 de julho de 2008 Autor Postado 1 de julho de 2008 continua ai q eu to acompanhando...nunca botei muita fé nesse treinamento....fal ai se ta dando resultado e tal... valew Ta dando resultado sim, me pesei hoje e estou com 76 kg. Estou gostando também da força. Antes de entrar na fase 2, eu fiz 1 semana de treino "normal" e senti os ganhos de força. Mas vou falar uma coisa, hoje eu fiz o treino de perna, realizar as 10 séreis de terra é MUITO cansativo!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora