Madrugão Postado 14 de maio de 2008 Postado 14 de maio de 2008 (editado) Compre você também na maior loja de suplementos alimentares do Brasil!Acesse já: www.madrugaosuplementos.com.brUtilize o cupom de desconto EXCLUSIVO para usuários do Fisiculturismo: FISIC5Pagando à vista terá 15% de desconto no total para qualquer valor de compra!São mais de 9 anos de atividade, com milhares de clientes em todo Brasil.AQUI seu produto é postado IMEDIATAMENTE após a compensação de pagamento! Nosso cliente não fica aguardando! Não deixe de conferir também nossas mídias sociais com dicas do nosso atleta Felipe Franco e de nossa Musa Juju Salimeni Editado 25 de agosto de 2015 por Madrugão LiancePlealay 1
GirlGYM Postado 14 de maio de 2008 Postado 14 de maio de 2008 Grande madruga !!! Em primeiro lugar, parabens !! O site novo ficou showww !!! Segundo lugar já sou cliente vip hauhaauhauha. RECOMENDADIIIIISSSSIIIMOOOO !!!
Nina19 Postado 14 de maio de 2008 Postado 14 de maio de 2008 Mto booomm!!! Tb gostei do site, tah super organizado. Os preços são ótimos e chega td rapidinho!!! Tah de Parabens!!!!
Clarckr Postado 14 de maio de 2008 Postado 14 de maio de 2008 Bom, eu conheço o madroga desde sempre e sempre comprei com ele e garanto entrega e suplementos baratos. Preços ótimos e quem me conhece sabe que eu sou chato com preço de suples auhueuhea, o madroga sabe e ele ta de saco cheio de mim ahuahuhuhuea Bom, recomendadíssimo. Ai madroga, quer ser meu sócio não? Vc ta ficando rico ai auhhuea brincadeiras a parte abraço brother
Fabio_Coelho Postado 14 de maio de 2008 Postado 14 de maio de 2008 Poxa legal to pensando em comprar o Ergogel e mais alguma coisa, quais seriam os brindes que o site oferece ? Falow
Kungrock Postado 14 de maio de 2008 Postado 14 de maio de 2008 Já fiz 2 ou 3 compras no Madrugão, e irei fazer uma amanhã de complete whey,albumina e mais umas coisinhas!
Madrugão Postado 15 de maio de 2008 Autor Postado 15 de maio de 2008 Poxa legal to pensando em comprar o Ergogel e mais alguma coisa, quais seriam os brindes que o site oferece ? Falow Você comprando a vista, terá até 10% de desconto ALEM do frete grátis + brinde!! Os brindes são de acordo com a compra, mas pode ter certeza que você vai curtir muito!! Vão desde shakers até camisetas em Dry, bcaa´s entre outros!!! Condições iguais à essas vcs não encontram em nenhuma loja na internet!!!
Madrugão Postado 15 de maio de 2008 Autor Postado 15 de maio de 2008 Gostaria de agradecer muito aos clientes/amigos que recomendaram a loja!!!
rodrigov6 Postado 15 de maio de 2008 Postado 15 de maio de 2008 madrugao otimo atendimento 1º compra feita preços otimos mesmo e que cresca muito sua loja.
GUILSILVA Postado 16 de maio de 2008 Postado 16 de maio de 2008 Grande Daniel. Acho que nem precisa falar sobre sua honestidade, todos aki do forum confiam em você, sempre foi prestativo e atencioso, não tem nem oque comentar. Abraços brother
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora