Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

15% De Desconto em TODO SITE = Madrugão Suplementos


Madrugão

Post Destacado

Madrugão, uma duvida,

"Melhor frase do dia: 01 Luva Big Grip da Harbinger + 1 Coqueteleira Blender 20oz (totalizando 30 unidades de cada dentro da promoção)"

Ou seja, tem que mandar todo dia a frase pra concorrer a este? Ou se eu mandar uma vez só ja concorro a todos os 30 sorteios? Pode mandar a mesma frase de novo? :lol:

Olá oozaru!

Cada dia uma frase é selecionada, ou seja, a que você enviar vale para o prêmio do dia somente, e a melhor de cada dia vai pra grande final, concorrendo aos tres prêmios tops.

Pode mandar quantas frases quiser, mas uma dica, se você não ganhou em 1 dia com a sua frase inicial, dificilmente se mandar igual nos outros dias ganhará, pois são centenas de frases já recebidas, e a qualidade está muito boa..rs

Eu no seu caso criaria outras frases tambem!

Um abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Entendi. Entao os 3 grandes premios vao vir acompanhado da luva e do shaker? Eu já mandei várias, umas 5, mas continuarei botando fé em 1 que parece estar boa :lol:. Vai que algum dia a qualidade das frases sejam menores que essa que eu boto fé hehe. Ou vai que eu ja fui selecionado :lol:

Parabens pelos 5 anos e a promoção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi. Entao os 3 grandes premios vao vir acompanhado da luva e do shaker? Eu já mandei várias, umas 5, mas continuarei botando fé em 1 que parece estar boa :lol:. Vai que algum dia a qualidade das frases sejam menores que essa que eu boto fé hehe. Ou vai que eu ja fui selecionado :lol:

Parabens pelos 5 anos e a promoção

Isso mesmo!

Entendi a estratégia..rs

As frases da primeira semana já foram divulgadas..

Você pode conferir se foi um dos ganhadores..

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma vez eu tive um pequeno problema no madrugão, foi até meio engraçado, ehehe.

Já faz uns 3 anos, eu comprei whey , dextrose e mais outras coisas que eu não lembro bem, e o pedido demorou mais que o previsto pra chegar, dai eu mandei um email cobrando, no mesmo dia, lá pelas 9:30 da noite veio um rapaz magrinho entregar a encomenda na porta de casa. No dia seguinte o Daniel respondeu o meu email dizendo que, segundo o sistema dele o pedido já havia sido entregue...kkkkk , mas nem por isso eu deixei de continuar comprando pelo madrugão, e sempre veio tudo certinho e dentro do prazo.

Ontem eu ouvi o merchand do site ná rádio...hehehe tá ficando chic

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma vez eu tive um pequeno problema no madrugão, foi até meio engraçado, ehehe.

Já faz uns 3 anos, eu comprei whey , dextrose e mais outras coisas que eu não lembro bem, e o pedido demorou mais que o previsto pra chegar, dai eu mandei um email cobrando, no mesmo dia, lá pelas 9:30 da noite veio um rapaz magrinho entregar a encomenda na porta de casa. No dia seguinte o Daniel respondeu o meu email dizendo que, segundo o sistema dele o pedido já havia sido entregue...kkkkk , mas nem por isso eu deixei de continuar comprando pelo madrugão, e sempre veio tudo certinho e dentro do prazo.

Ontem eu ouvi o merchand do site ná rádio...hehehe tá ficando chic

Olá "mkk".

Dificil saber certinho o que ocorreu com seu pedido, mas se foi há três anos atrás e se você é de SP, pode ter sido na época que nós contratamos uma empresa de Courier (entregas via carro) durante uns 2 meses, que tinha o prazo de 1 a 2 dias úteis para entrega, mas que as vezes "atrasava" e entregava em 3..4 dias...E sempre que um cliente enviava um email dizendo que a mercadoria não tinha chegado era exigido que a terceirizada entregasse imediatamente.

Hoje contamos com motoboy´s próprios, com milhares de clientes atendidos.

Esperamos que retorne com o consumo de suplementos, comprando conosco inclusive..

A respeito do anúncio na rádio (que por sinal, acho que é a primeira empresa no ramo que faz, ´pelo menos em SP), na verdade é uma grande parceria com o maior programa esportivo no fm de SP, o "Estádio 97", com integrantes consagrados em todo Brasil.

Tive a oportunidade de falar ao vivo ontem no programa e explicar nossa campanha, foi bem bacana!!rs

Um grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

E aí Madrugão...

Eu costumo sempre usar Whey da Optimum e Universal

Mas acontece q a grana ta curta e pretendo comprar um com melhor CxB

Gostei do Will Whey Protein - Milly e achei um preço legal.

Queria saber de vc se é uma boa pedida???

Tenho aki em casa p tomar tbm Jack3d e Creatina, o q vc recomenda eu comprar a +???

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí Madrugão...

Eu costumo sempre usar Whey da Optimum e Universal

Mas acontece q a grana ta curta e pretendo comprar um com melhor CxB

Gostei do Will Whey Protein - Milly e achei um preço legal.

Queria saber de vc se é uma boa pedida???

Tenho aki em casa p tomar tbm Jack3d e Creatina, o q vc recomenda eu comprar a +???

abç

Opa Brow!

Eu gosto muito da Whey da Milly, sinceramente.

Das nacionais acho que é uma das que tem melhor custo benefício, e a qualidade é garantida.

Se a "grana está curta" eu acrescentaria somente mais uma albumina e maltodextrina, que no conjunto dará pouco mais de R$40,00 extras.

Espero que tenha ajudado..

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bahhh, acabou o mês de aniver e não achei nenhuma promoção boa, ohhh Madrugão, poderia pegar algum produto com a validade curta e colocar uma promoçãozinha para animar a galera.

Mas blz, ainda é a minha lj n° 1, embora nunca tenha ganhado cupom de desconto.

Abraço

T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...