Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

15% De Desconto em TODO SITE = Madrugão Suplementos


Madrugão

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Quando vai voltar a vender os suplementos da Ethika ? Estão todos esgotados :)

Olá Alanz.

Infelizmente não temos previsão.

De qualquer maneira, você pode entrar em contato com nossa equipe para que indiquem um produto semelhante ao que você procura, porém de outra marca.

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão Suplementos, sem dúvidas um dos melhores preços do mercado. Sou consumidor de suplementos e sempre pesquiso antes de minhas compras periódicas, mas com os descontos do Madrugão sempre acabo comprando aqui mesmo!! É isso aí!! Parabens!!

dica: procurar fornecedores de Melatonina!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Fui comprar dois Whey Protein de 2,2 kg da Milly, mas ao examinar meu carrinho só tinha um brinde. Não era para ter dois?

Também tentei usar o cupom de desconto, mas ele já não é mais válido. Tem algum outro que esteja valendo?

Olá Nelson!

Nesse caso é necessário inserir 1 por 1 no carrinho. Se o senhor inserir apenas 1 e alterar a quantidade direto no carrinho não conseguirá realmente.

Se por acaso as duas Wheys foram do mesmo sabor e os mesmos brindes, o senhor pode fechar normalmente a compra, mesmo só com um brinde, e mandar email para: que será incluída a segunda unidade ok?

A respeito do código "fisic5", acabei de testar e esta funcionando normalmente.

Qualquer dúvida pode enviar um email que nossa equipe estará pronta para atendê-lo.

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...