Raison Postado 24 de maio de 2008 Postado 24 de maio de 2008 Eu faço academia já faz uns 2 anos...não tomo suplementos com frequencia, agora em julho quero tomar algo que eu realmente veja a diferença...eu treino pesado, mas nao sei se por eu ser alto, é mais dificil de ver 'a diferença', vejo a força e tal...mas a tal 'definição', ta meio dificil... Em janeiro tomei XPAND, o negócio é monstro...mas sei lá, é momentaneo...gastei uma grana e não 'ficou'...agora estava pensando no ANIMAL PAK, mas já vi em outros forums que o negócio não é td isso... Alguém pode me dar umas dicas de suplementação? Principalmente para definição e 'volume'... Tenho 186cm, 85kg...20 anos... Espero umas dicas, valeu
Mestre Postado 24 de maio de 2008 Postado 24 de maio de 2008 Na minha opinião, não adianta querer em determinadas fases apenas usar Suplementos, e ter a esperança de que nessa fase de uso, iremos ter ganhos grandiosos. Mesmo com o uso de Suplementos, a coisa eh devagar e sempre. Eu por exemplo não me lembro qual foi a ultima vez que treinei sem usar Malto e Whey(ou Amino) no pós treino. Vc pode focar no basico(Malto, Whey e se quiser uma Albumina tbm). E manter isso durante uma fase prolongada. Fase essa que vc ira ter que manter Disciplina rigida em: - Treino, Alimentação, Descanço e vida regrada. Animal Pack eh um mix de Vitaminas e Minerais. Vitaminas e Minerais são Importantes ao crescimento muscular, mas não eh o fato de usar doses a mais delas em determinadas fases, que teremos nessas determinadas fases ganhos grandiosos. abracos.
Raison Postado 24 de maio de 2008 Autor Postado 24 de maio de 2008 Whey+Malto é algo que vi que realmente é bom...mas eu tenho tendencia a engordar, o malto não vai me deixar com barriga? No atual momento eu estou focando em perder a barriga e treinar bem de julho a dezembro... Qual whey vc recomenda? Whey, malto e creatina? Seria um mix bom?
Mestre Postado 24 de maio de 2008 Postado 24 de maio de 2008 Whey+Malto é algo que vi que realmente é bom...mas eu tenho tendencia a engordar, o malto não vai me deixar com barriga? No atual momento eu estou focando em perder a barriga e treinar bem de julho a dezembro... Qual whey vc recomenda? Whey, malto e creatina? Seria um mix bom? Whey+ Malto + Creatina eh um bom mix sim. Quanto a engordar: - O uso da Malto no pós treino, eh apenas para repor o Glicogenio usado durante o treino. Se vc usar a Malto no pós treino apenas para repor esse Glicogenio que foi usado durante o treino. Essa Malto não estaria contribuindo para o aumento de gordura. Sem bem que tem um detalhe que devo acrescentar: - Voce falou em Definião e Volume. Mas o precesso de obtenção dos dois, eh diferenciado já por parte da dieta. Lembrando que Definição eh um conjunto de Massa muscular em um corpo com baixo % de gordura. Para ganho de Volume(massa muscular), a dieta deve ser Hipercalorica. E para diminuição da gordura a dieta deve ser Hipocalorica. E eh impossivel fazer uma dieta Hipocalorica e Hipercalorica ao mesmo tempo. Vc deve traçar metas, alternando fases de alguns meses visando cada objetivo por vez. Não sei seus dados para opinar melhor, mas se o seu % de gordura não for tão grande assim no momento. Vc poderia pegar os meses iniciais que temos(de Julho à Dezembro que vc citou). E se dedicar EXCLUSIVAMENTE ao ganho de massa muscular(volume). Fazendo uma dieta hipercalorica visando esse ganho. Após esse periodo, vc incia uma dieta mais hipocalorica visando a diminição do % de gordura, que aliados a massa muscular que vc teria ganho no periodo anterior, iria te dar a desejada DEFINIÇÃO. Mas usando durante todo o tempo Whey + Malto.
Raison Postado 24 de maio de 2008 Autor Postado 24 de maio de 2008 Não quero ser muito chato...mas vc saberia me dizer marcas e tal? Qual valor eu gastaria no total? Modo de tomar? Muito agradecido
Mestre Postado 25 de maio de 2008 Postado 25 de maio de 2008 Não quero ser muito chato...mas vc saberia me dizer marcas e tal? Qual valor eu gastaria no total? Modo de tomar? Muito agradecido A Malto não tem muita restrição com relação à Marcas, e custa em media de 7,00 à 10,00. Whey eu gosto desse abaixo: Tome a Creatina, em algum momento do dia em que o pico de Insulina for grande. No pós treino quando vc tomar a Malto com o Whey, esse pico será provavelmente alto, dando assim a chance de tomar a Creatina junto. Não gosto muito de ficar passando regras de como usar com horarios, pois isso pode ser variável em decorrencia da rotina de vida geral da pessoa, e na verdade nem tem "receita de bolo" para usar nada. Na verdade o correto eh avaliar cada caso em saparado, mas a forma basica de uso, eh essa que coloquei acima. abracos.
Raison Postado 26 de maio de 2008 Autor Postado 26 de maio de 2008 Estava pensando...por se tratar de um mix pós-treino, será que eu poderia correr por 20min antes de começar meu treino? Ou zoua? Sei q é dificil conciliar 'secar' e 'crescer' ao msm tempo...mas será q funcionaria?
GUILSILVA Postado 26 de maio de 2008 Postado 26 de maio de 2008 Estava pensando...por se tratar de um mix pós-treino, será que eu poderia correr por 20min antes de começar meu treino? Ou zoua? Sei q é dificil conciliar 'secar' e 'crescer' ao msm tempo...mas será q funcionaria? O ideal seria coinciliar os aeróbicos em horários, ou dias diferente do treino. Mas se tiver condições de fazer somente antes ou depois do treino deixe para fazer depois, pois fazendo o aeróbico antes do treino você estaria depletando de certa forma suas reservas de glicogênio, que é sua fonte principal de energia para o treino, sem falar que você iria iniciar seu treino com níveis de ¨energia¨ mais baixos, com isso seu treino não iria render como deveria. Abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora