prozac Postado 26 de maio de 2008 Postado 26 de maio de 2008 Olá! 1º Quero uns exercicios bons para hipertrofia para se fazer em casa, pois estou sem tempo para ir para a academia! Corpo inteiro sem exeções. 2º Quero um programa que exericios para ficar com aquela tipica "barriga de tanquinho". 3º Quero uns exercicios para "engordar" a cintura. Pois toda calça e bermuda que compro, tenho que fazer a maldita "pense" (não sei como se encreve isso), que é a reforma na roupa para deixar a cintura mais apertada! Quem ajudar, serei MUITO GRATO! Obrigado.
VOLVERINE Postado 2 de junho de 2008 Postado 2 de junho de 2008 amigo: Todos os exercicios,inclusive aqueles que nao sao contra resistidos ( sem pesos) promovem algum grau de hipertrofia, essa reposta ( hipertrofia) ao estimulo fornecido(exercicio, contra resistido ou nao) dependera de varios fatores. Nao pense vc que basta apenas entulhar a barra de pesos que a hipertrofia surgirá. É fato que existem pessoas mais privilegiadas ( em termos d e hipertrofia) do que outras. Pelo seu post, pelo menos, para mim, percebe-se que vc nao conheçe muitas coisas relacionadas a musculaçao, sendo assim, e muito mais pelo fato de vc treinar em casa, recomendo que estude mais, leia posts, nao só deste forum, como d e outros tb. Quanto aos exercicios que vc poderia fazer, é muito vago ja que nao se sabe que tipo de material vc disponhe, mas desde ja vc pode visitar o seguinte sitio: www.exrx.net lá vc encontrará uma serie de exercicios com o respectivo video da sua execuçao Quanto a engordar a cintura, bem existem 2 formas: 1. vc engordar e la acumular gordurinhas 2, fazer uma dieta hipercalorica e hipertrofiar os gomos Com se ve, nao é tao simples assim
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora