Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

o que vc falou mestre foi o mesmo que eu disse...

"lembrando que o não-desenvolvimento das fibras, n eh a mesma coisa do que ter fibras queimadas por falta de nutriente e exesso de esforços... ás vezes um corredor eh magro pq n trabalhou essas fibras, e nao lhe faltou nutrientes e mesmo assim ele foi submetido a esforços..."

eu acredito q seja assim

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

resumindo: vc tb não sabe :D

Não sei, como disse acima. Mas pelo menos dei minha opinião; coisa que vc tbm podia ter feito, ao invés de apenas criticar quem deu a sua.

Porque tenho que responder apenas em topicos em que sei a resposta, e não posso usar o forum para trocar ideia com as pessoas e dar minha opinião tbm? :D

Postado

Não sei, como disse acima. Mas pelo menos dei minha opinião; coisa que vc tbm podia ter feito, ao invés de apenas criticar quem deu a sua.

Porque tenho que responder apenas em topicos em que sei a resposta, e não posso usar o forum para trocar ideia com as pessoas e dar minha opinião tbm? :D

nao to criticando ninguem, relaxa, nao disse que nao pode, acho que vc levou uma piadinha como se eu tivesse dizendo "nao fala nao sabe", mas falei so pra descontrair, eheh

Postado

nao to criticando ninguem, relaxa, nao disse que nao pode, acho que vc levou uma piadinha como se eu tivesse dizendo "nao fala nao sabe", mas falei so pra descontrair, eheh

:wink:

Postado

Interessante esse tópico...

Eu, qdo treinava futebol de segunda a segunda, há 8 anos +-, tinha 18 anos, 2 metros de altura e 69kg...

Era até mais magro que o corredor acima!! De frente parecia que tava de lado e de lado ninguem me via! hauuhauhahuauh!! Lembro que eu tinha 27cm de braço, isso forçando!!

Lógico que não se compara, pois eu treinei uns 2 anos só e o corredor já está nessa há vários anos, mas é um exemplo um pouquinho parecido.

Hoje, se eu parar pra fazer dieta, ganho massa legal... to com 100kg... rumo aos 115kg!!!

Enfim, eu acho que pelo menos o corredor ganha massa fácil, sim... o outro menino é difícil saber... :/

Abraços!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...