alex_capo Postado 4 de julho de 2002 Postado 4 de julho de 2002 E ai galera!! Gostaria de saber se a enzicoba é realmente satisfatória para ganho de massa? Gostaria de saber tb se alguem aki do forum ja usou e quais ganhos obteve? Gostaria de saber tb quanto por dia devo tomar? EStou pensando em suplementar com whey, albumina,malto,enzicoba e creatina além da boa alimentação e do excelente treino!Será que está legal? Valeu galera!!!
Bomber User Postado 30 de julho de 2002 Postado 30 de julho de 2002 A enzicoba serve para abrir o apetite, logo vc passará a comer mais, ganhará massa gorda(não de qualidade). Dosagem: 2 comprimidos 5 mg ao dia durante 5 a 6 semanas.
leu Postado 30 de julho de 2002 Postado 30 de julho de 2002 Ai cara pode tomar a enzicoba, a dosagem eh d 10mg ao dia durante 3 a 6 semanas !!!
Vagabundo Postado 30 de julho de 2002 Postado 30 de julho de 2002 Cara, o q foi dito acima até esta correto, porem tb naum é bem assim. Vc ira ganhar massa gorda se sua alimentação não for boa. Mas vc disse que tera um alimentação correta, neste caso o uso da enzicoba é valido. Valeu!
Daniel-SP Postado 31 de julho de 2002 Postado 31 de julho de 2002 mas usa o cobavital, nuam o enzicoba... so o cobavital tem o cloridrato de ciproeptadina o preço eh o mesmo abraço
leu Postado 31 de julho de 2002 Postado 31 de julho de 2002 Ai cara o cobavital soh tem 1mg da coenzima B12....jah o enzicoba as 5 mg saum da coenzima B12.....alem do cobavital ser bem mais barato !!!!
Daniel-SP Postado 1 de agosto de 2002 Postado 1 de agosto de 2002 O enzicoba tem de 1mg tbem, preço similar ao cobavital.... tem esse de 5 mg q vc falou mais eh mais caro mesmo obviamente.. como disse antes, cobavital eh o unico com cloridrato de ciproeptadina, q da uma fome nervosa... e o preço eh praticamente o mesmo (comparando os de 1mg) abraço
Nicoweda Postado 1 de agosto de 2002 Postado 1 de agosto de 2002 Eu tomei Enzicoba, e o Cobavital... Comi pra caramba! Pode tomar... mas toma 10Mg... tanto faz Enzicoba ou Cobavital.. pra mim e tudo igual
Daniel-SP Postado 2 de agosto de 2002 Postado 2 de agosto de 2002 Em 2002-08-01 23:01, thiago_sa escreveu: o cobavital me deu muito sono. da sono do carai mesmo no comesso cara... mas depois duns 4 dais usando passa
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.