Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

QUAL DESSES PRODUTOS É MELHOR?

seila

Post Destacado

Postado

L-CARNITINE ATLHETICA 1000 255ML CANELA R$ 17,04

L-CARNITINE INTEG.1000 250ML CARAMBOLA R$ 18,22

L-CARNITINE MIDWAY 1500 250ML FRUTAS R$ 18,00

L-CARNITINE MRC 250ML R$ 16,00

L-CARNITINE N.NUTRI 210ML PESSEGO R$ 16,43

L-CARNITINE PROBIOTICA 210ML CEREJA R$ 14,88

L-CARNITINE S.NUTRITION 240ML PESSEGO R$ 14,50

MESMO EU SENDO MAGRO É Q EU T COMENDO PAKAS PRA GAGNAHR MASSA MAGRA, E EU TO GANAHDNO BARRIGA. SE EU SOMENTE FIZE AEROBICO JA DA OU É MELHOR TOMA UM QUEIMADOR?

SENDO MEU OBJETIVO GANHAR MASSA E PERDE BARRIGA.

POSSO TOMA TIPO WHEY [ROTEIN, MALTO, AMINO E L-CARNITINE?

VALEU

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta
Postado

L-Carnitina não é queimador de gordura, não irá te ajudar a perder barriga e ganhar massa magra.

Para perder barriga voce vai precisar reduzir o seu % de gordura, diminuindo a ingestao de calorias.

Postado

mas se eu comer menos nao vo perde o poko de massa q ganhei?

eu devo ter uns 8% de gordura só.

é q eu quero a minha abrriga bem definida, e eu acho q tenho um poko de estomago alto, o q dificulta.

tem jeito deu definir ( eu faco abd 2,4,6 ) e num perde massa magra?

Postado

l-carnitine nao é queimador?

entao qual seria bom pra mim, um barato, pois como eu disse é poka coisa.

valeu

eu to tomando malto, whey, amino, albumina e creatina ( huhuuhuh ) pra ganha massa magra, ai eu poderia alia um queimador antes do aerobico?

valeu

Postado

olha, primeiro se vc quer secar deve parar de usar creatina, pois ela retem liquido dando um aspecto inchado, aumentando o peso, diminuindoa definição, queimador bom e barato e bem difícl,a l-carnitina parece não ter efeito, talvez em altas doses, o q não valeria a pena, o melhor seria usar algum termogenico associado à aeróbico e paciência, essa é minha opinião

Postado

1) A creatina de boa qualidade, sem impurezas não causa perda de definição. Se a sua creatina tem o selo creapure pode tomar sem problemas por que vai te ajudar a ganhar massa.

2) Se você tem 8% de gordura não se preocupe em queimá-la, sua taxa já está abaixo do normal e vc terá facilidade para definir.

3) Se vc está insatisfeito com seu abdômem, por mais que vc tenha um pouco de gordura, trabalhe o bem. Intensifique os pesos, faça os movimentos em sua amplitude total. (nada daquelas milhares de repetições loucas).

4) Suplemente como se estivesse preocupado só em ganhar massa, não se preocupe com o ganho de gordura porque sua taxa está boa. Só evite muitos carbos antes de dormir porque atrapalham a secreção de GH.

5) A carnitina, mesmo em doses altas não apresentou benefícios fisiológicos quanto à queima de gordura em nenhum estudo realizado. Ela só funciona com pessoas com deficiências em relação a ela. Portanto, não gaste dinheiro a toa.

Postado

Em 2002-11-28 00:40, mineiro-sp escreveu:

1) A creatina de boa qualidade, sem impurezas não causa perda de definição. Se a sua creatina tem o selo creapure pode tomar sem problemas por que vai te ajudar a ganhar massa.

2) Se você tem 8% de gordura não se preocupe em queimá-la, sua taxa já está abaixo do normal e vc terá facilidade para definir.

3) Se vc está insatisfeito com seu abdômem, por mais que vc tenha um pouco de gordura, trabalhe o bem. Intensifique os pesos, faça os movimentos em sua amplitude total. (nada daquelas milhares de repetições loucas).

4) Suplemente como se estivesse preocupado só em ganhar massa, não se preocupe com o ganho de gordura porque sua taxa está boa. Só evite muitos carbos antes de dormir porque atrapalham a secreção de GH.

5) A carnitina, mesmo em doses altas não apresentou benefícios fisiológicos quanto à queima de gordura em nenhum estudo realizado. Ela só funciona com pessoas com deficiências em relação a ela. Portanto, não gaste dinheiro a toa.

assino em baixo!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...