CARLÃO ZU1338434324 Postado 7 de junho de 2008 Postado 7 de junho de 2008 Estou tomando suplemento de bcaa nacional duma marca não conhecida. Gostaria de saber como tomar corretamente já que a bula manda tomar antes do treino. Mas eu discordo da bula. Acho que tem que se tomar de manhã, antes e depois do treino. A dose(3 capsulas ) é de 2400 mg de bcaa. Alguem pode me ajudar?
lucasdgx Postado 8 de junho de 2008 Postado 8 de junho de 2008 pq discorda da bula? eu tomo antes e depois
laerte Postado 8 de junho de 2008 Postado 8 de junho de 2008 Estou tomando suplemento de bcaa nacional duma marca não conhecida. Gostaria de saber como tomar corretamente já que a bula manda tomar antes do treino. Mas eu discordo da bula. Acho que tem que se tomar de manhã, antes e depois do treino. A dose(3 capsulas ) é de 2400 mg de bcaa. Alguem pode me ajudar? Na minha opiniao, pode tomar somente depois do treino.
minduca Postado 8 de junho de 2008 Postado 8 de junho de 2008 Tome pré e pós treino. Apesar que, pós treino, considero a glutamina de maior eficiência.
GUILSILVA Postado 8 de junho de 2008 Postado 8 de junho de 2008 Se você já toma um bom whey no pós treino acho desnecessário o uso de BCAA´s nesse momento, visto que o whey já contém uma boa quantidade de BCAA´s, mais ou menos 30% das proteínas de um bom whey é composto desses aminoácidos. Deixe para usá-lo no pré-treino.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora