zumbiROX Postado 7 de junho de 2008 Postado 7 de junho de 2008 Opa galera do fórum, beleza? Dei uma pesquisada nesse e em outros fóruns sobre o Cellmass, porém algumas não achei um relato só com Cellmass que me tirasse algumas dúvidas. Se alguém puder me responder fico grato. O Cellmass realmente não causa retenção hídrica? Isso é o que o fabricante diz, mas é difícil confiar nos rótulos, não é? O modo de consumo segundo a BSN é uma dose logo após o treino com estômago vazio e outra 6-8 horas antes ou depois do treino com o estômago vazio. Duas doses no dia não é muito? O ideal não seria tomar logo após o treino com malto e whey ou longe do treino? Já que a creatina que você toma hoje é usada amanhã, correto? Outra coisa, se for pra tomar logo após o treino, o melhor seria tomar ela e aguardar um pouco pra tomar malto e whey, ou tomar tudo junto? Espero que eu tenha sido claro com minhas dúvidas, abraços a todos.
victorguiguet Postado 7 de junho de 2008 Postado 7 de junho de 2008 Eu já tomei o cellmass e gostei bastante, mas tomei o No-xplode junto. Dois potes de cada. Nunca tomei apenas o cellmass. Tomando os dois tive um grande aumento de força, possivelmente devido ao cellmass, e tive um grande aumento de foco no treino, vontade de treinar e recuperação entre as series, possivelmente devido ao No-xplode. Mas quando parei de tomar tive grande perda de força. Eu tomava o cellmass logo apos o treino e esperava uns 20 minutos pra tomar o whey. O cellmass vc nao precisa misturar malto pq ele ja tem. A segunda dose eu tomava antes de durmir, mas ai depende do horario q vc treina neh. Vc pode tomar logo quando acorda tbm. Agora estou tomando o Superpump 250 e a creatina da prolab pq nunca tinha experimentado. Nao da pra saber se sao melhores ainda pq estou na primeira semana. Mas eu tenho vontade de tomar o No xplode e o cellmass de novo sim.
victorguiguet Postado 7 de junho de 2008 Postado 7 de junho de 2008 soh um celmass eh muito pouco viu vai durar acho q soh 21 dias pq vc tem q tomar nos dias q vc nao treinar tbm a hora q vc começar a ver os resultados vai acabar
Guilherme_FH Postado 7 de junho de 2008 Postado 7 de junho de 2008 esse é o único problema do Cellmass e do no-xplode, além do preço, causa dependência (pelo menos psicológica)
zumbiROX Postado 12 de junho de 2008 Autor Postado 12 de junho de 2008 Esse negócio de dependência psicológica é osso mesmo. Mas sobre a retenção hídrica, o Cellmass causa menor retenção?
Vitor_brasília Postado 16 de junho de 2008 Postado 16 de junho de 2008 soh um celmass eh muito pouco viu vai durar acho q soh 21 dias pq vc tem q tomar nos dias q vc nao treinar tbm a hora q vc começar a ver os resultados vai acabar Infelizmente temos a questão do preço nesses produtos importados e a durabilidade dos mesmos. Se vc olhar nos sites americanos, eles consideram uma ciclagem: aceitável = 3 semanas, boa = 6 semanas e ideal= 12 semanas. Portanto a quantidade de produto quase que vem direcionada a durar 3 semanas ou mais aproximadamente. E nós compramos um frasco/pote consumimos em 3 semanas/1 mes, não contimuamos a usar o mesmo produto, passamos pra outro e aí vai. Por todos os foruns que acesso, o troca-troca de suplementos é incrível, somos de uma infidelidade com o produto que usamos sem precedente, basta alguém comentar sobre uma novidade e lá nós... doidos pra experimentar. Esses produtos, cellmass, nitrix, no-xplod, dentre os do gênero, não ficam bem na foto usando apenas 1 mes/1frasco-pote, a ciclagem deve obedecer seu padrão ideal e inclusive o de descanso, afinal se não cuidar do funcionamento da parte interna a externa vai virar pó rapidinho.... Pretendo fazer uma ciclagem de 3 meses de nitrix e no-xplod já que terei a facilidade de dois portadores vindo dos eua um agora no final de junho e outro em agosto. Aí sim acredito que poderei fazer uma avaliação com um pouco mais de assertividade.
DIDAREEVER Postado 16 de junho de 2008 Postado 16 de junho de 2008 concordo, mas o preço complica muito! as vezes nem é pela vontade de usar o ''novo'' que o outro tomou e deu resultados excelentes... alias, sobre esse fornecedor..podes falar mais? qq coisa me adiciona no msn(miquimbamiquimba@hotmail.com)
Vitor_brasília Postado 17 de junho de 2008 Postado 17 de junho de 2008 concordo, mas o preço complica muito! as vezes nem é pela vontade de usar o ''novo'' que o outro tomou e deu resultados excelentes... alias, sobre esse fornecedor..podes falar mais? qq coisa me adiciona no msn(miquimbamiquimba@hotmail.com) ô amigo. na realidade não é um fornecedor, são dois amigos que moram nos eua e virão visitar os parentes, daí to aproveitando da boa vontade deles.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.