Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas sobre o BSN CELLMASS

zumbiROX

Post Destacado

Postado

Opa galera do fórum, beleza?

Dei uma pesquisada nesse e em outros fóruns sobre o Cellmass, porém algumas não achei um relato só com Cellmass que me tirasse algumas dúvidas.

Se alguém puder me responder fico grato.

O Cellmass realmente não causa retenção hídrica? Isso é o que o fabricante diz, mas é difícil confiar nos rótulos, não é?

O modo de consumo segundo a BSN é uma dose logo após o treino com estômago vazio e outra 6-8 horas antes ou depois do treino com o estômago vazio.

Duas doses no dia não é muito?

O ideal não seria tomar logo após o treino com malto e whey ou longe do treino? Já que a creatina que você toma hoje é usada amanhã, correto?

Outra coisa, se for pra tomar logo após o treino, o melhor seria tomar ela e aguardar um pouco pra tomar malto e whey, ou tomar tudo junto?

Espero que eu tenha sido claro com minhas dúvidas, abraços a todos.

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Eu já tomei o cellmass e gostei bastante, mas tomei o No-xplode junto. Dois potes de cada. Nunca tomei apenas o cellmass. Tomando os dois tive um grande aumento de força, possivelmente devido ao cellmass, e tive um grande aumento de foco no treino, vontade de treinar e recuperação entre as series, possivelmente devido ao No-xplode. Mas quando parei de tomar tive grande perda de força.

Eu tomava o cellmass logo apos o treino e esperava uns 20 minutos pra tomar o whey. O cellmass vc nao precisa misturar malto pq ele ja tem. A segunda dose eu tomava antes de durmir, mas ai depende do horario q vc treina neh. Vc pode tomar logo quando acorda tbm.

Agora estou tomando o Superpump 250 e a creatina da prolab pq nunca tinha experimentado. Nao da pra saber se sao melhores ainda pq estou na primeira semana. Mas eu tenho vontade de tomar o No xplode e o cellmass de novo sim.

Postado
soh um celmass eh muito pouco viu

vai durar acho q soh 21 dias pq vc tem q tomar nos dias q vc nao treinar tbm

a hora q vc começar a ver os resultados vai acabar

Infelizmente temos a questão do preço nesses produtos importados e a durabilidade dos mesmos. Se vc olhar nos sites americanos, eles consideram uma ciclagem: aceitável = 3 semanas, boa = 6 semanas e ideal= 12 semanas. Portanto a quantidade de produto quase que vem direcionada a durar 3 semanas ou mais aproximadamente. E nós compramos um frasco/pote consumimos em 3 semanas/1 mes, não contimuamos a usar o mesmo produto, passamos pra outro e aí vai. Por todos os foruns que acesso, o troca-troca de suplementos é incrível, somos de uma infidelidade com o produto que usamos sem precedente, basta alguém comentar sobre uma novidade e lá nós... doidos pra experimentar.

Esses produtos, cellmass, nitrix, no-xplod, dentre os do gênero, não ficam bem na foto usando apenas 1 mes/1frasco-pote, a ciclagem deve obedecer seu padrão ideal e inclusive o de descanso, afinal se não cuidar do funcionamento da parte interna a externa vai virar pó rapidinho....

Pretendo fazer uma ciclagem de 3 meses de nitrix e no-xplod já que terei a facilidade de dois portadores vindo dos eua um agora no final de junho e outro em agosto. Aí sim acredito que poderei fazer uma avaliação com um pouco mais de assertividade.

Postado
concordo, mas o preço complica muito! as vezes nem é pela vontade de usar o ''novo'' que o outro tomou e deu resultados excelentes...

alias, sobre esse fornecedor..podes falar mais? qq coisa me adiciona no msn(miquimbamiquimba@hotmail.com)

ô amigo. na realidade não é um fornecedor, são dois amigos que moram nos eua e virão visitar os parentes, daí to aproveitando da boa vontade deles.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...