zumbiROX Postado 7 de junho de 2008 Compartilhar Postado 7 de junho de 2008 Opa galera do fórum, beleza? Dei uma pesquisada nesse e em outros fóruns sobre o Cellmass, porém algumas não achei um relato só com Cellmass que me tirasse algumas dúvidas. Se alguém puder me responder fico grato. O Cellmass realmente não causa retenção hídrica? Isso é o que o fabricante diz, mas é difícil confiar nos rótulos, não é? O modo de consumo segundo a BSN é uma dose logo após o treino com estômago vazio e outra 6-8 horas antes ou depois do treino com o estômago vazio. Duas doses no dia não é muito? O ideal não seria tomar logo após o treino com malto e whey ou longe do treino? Já que a creatina que você toma hoje é usada amanhã, correto? Outra coisa, se for pra tomar logo após o treino, o melhor seria tomar ela e aguardar um pouco pra tomar malto e whey, ou tomar tudo junto? Espero que eu tenha sido claro com minhas dúvidas, abraços a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorguiguet Postado 7 de junho de 2008 Compartilhar Postado 7 de junho de 2008 Eu já tomei o cellmass e gostei bastante, mas tomei o No-xplode junto. Dois potes de cada. Nunca tomei apenas o cellmass. Tomando os dois tive um grande aumento de força, possivelmente devido ao cellmass, e tive um grande aumento de foco no treino, vontade de treinar e recuperação entre as series, possivelmente devido ao No-xplode. Mas quando parei de tomar tive grande perda de força. Eu tomava o cellmass logo apos o treino e esperava uns 20 minutos pra tomar o whey. O cellmass vc nao precisa misturar malto pq ele ja tem. A segunda dose eu tomava antes de durmir, mas ai depende do horario q vc treina neh. Vc pode tomar logo quando acorda tbm. Agora estou tomando o Superpump 250 e a creatina da prolab pq nunca tinha experimentado. Nao da pra saber se sao melhores ainda pq estou na primeira semana. Mas eu tenho vontade de tomar o No xplode e o cellmass de novo sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorguiguet Postado 7 de junho de 2008 Compartilhar Postado 7 de junho de 2008 soh um celmass eh muito pouco viu vai durar acho q soh 21 dias pq vc tem q tomar nos dias q vc nao treinar tbm a hora q vc começar a ver os resultados vai acabar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme_FH Postado 7 de junho de 2008 Compartilhar Postado 7 de junho de 2008 esse é o único problema do Cellmass e do no-xplode, além do preço, causa dependência (pelo menos psicológica) Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DIDAREEVER Postado 11 de junho de 2008 Compartilhar Postado 11 de junho de 2008 verdade Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zumbiROX Postado 12 de junho de 2008 Autor Compartilhar Postado 12 de junho de 2008 Esse negócio de dependência psicológica é osso mesmo. Mas sobre a retenção hídrica, o Cellmass causa menor retenção? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DIDAREEVER Postado 16 de junho de 2008 Compartilhar Postado 16 de junho de 2008 Sim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitor_brasília Postado 16 de junho de 2008 Compartilhar Postado 16 de junho de 2008 soh um celmass eh muito pouco viu vai durar acho q soh 21 dias pq vc tem q tomar nos dias q vc nao treinar tbm a hora q vc começar a ver os resultados vai acabar Infelizmente temos a questão do preço nesses produtos importados e a durabilidade dos mesmos. Se vc olhar nos sites americanos, eles consideram uma ciclagem: aceitável = 3 semanas, boa = 6 semanas e ideal= 12 semanas. Portanto a quantidade de produto quase que vem direcionada a durar 3 semanas ou mais aproximadamente. E nós compramos um frasco/pote consumimos em 3 semanas/1 mes, não contimuamos a usar o mesmo produto, passamos pra outro e aí vai. Por todos os foruns que acesso, o troca-troca de suplementos é incrível, somos de uma infidelidade com o produto que usamos sem precedente, basta alguém comentar sobre uma novidade e lá nós... doidos pra experimentar. Esses produtos, cellmass, nitrix, no-xplod, dentre os do gênero, não ficam bem na foto usando apenas 1 mes/1frasco-pote, a ciclagem deve obedecer seu padrão ideal e inclusive o de descanso, afinal se não cuidar do funcionamento da parte interna a externa vai virar pó rapidinho.... Pretendo fazer uma ciclagem de 3 meses de nitrix e no-xplod já que terei a facilidade de dois portadores vindo dos eua um agora no final de junho e outro em agosto. Aí sim acredito que poderei fazer uma avaliação com um pouco mais de assertividade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DIDAREEVER Postado 16 de junho de 2008 Compartilhar Postado 16 de junho de 2008 concordo, mas o preço complica muito! as vezes nem é pela vontade de usar o ''novo'' que o outro tomou e deu resultados excelentes... alias, sobre esse fornecedor..podes falar mais? qq coisa me adiciona no msn(miquimbamiquimba@hotmail.com) Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitor_brasília Postado 17 de junho de 2008 Compartilhar Postado 17 de junho de 2008 concordo, mas o preço complica muito! as vezes nem é pela vontade de usar o ''novo'' que o outro tomou e deu resultados excelentes... alias, sobre esse fornecedor..podes falar mais? qq coisa me adiciona no msn(miquimbamiquimba@hotmail.com) ô amigo. na realidade não é um fornecedor, são dois amigos que moram nos eua e virão visitar os parentes, daí to aproveitando da boa vontade deles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.