fidifu Postado 9 de junho de 2008 Postado 9 de junho de 2008 ae , estou tomando creatina há 4 dias e realmente estou preocupado com o efeito que muitos dizem de dar pedra no rim sei que isso é um mito , mas sinto meio que uma queimação , um incomodo na região abaixo da costela axei estranho pois só tomei 3 dias e isso não causaria algm efeito doloso o que é isso ? obrigado
piwal Postado 10 de junho de 2008 Postado 10 de junho de 2008 Cara, dor no rim seria algo nas costas, próxima à lombar (me corrijam se estiver errado). Tomo creatina a pouco tempo tbm,mandando uns 3 litros de água por dia. As vezes sinto um incômodo,que logo passa. Abraços
fidifu Postado 10 de junho de 2008 Autor Postado 10 de junho de 2008 bebo em torno de 3l de agua por dia até mais uns 4 quase é um incomodo , e é na região embaxo da costela o rim q eu saiba é meio q nas costas
fidifu Postado 11 de junho de 2008 Autor Postado 11 de junho de 2008 é , dev c psicolgoico msm qdo estou distraido nao sinto incomodo bom , se o unico problema eh rim eu to livre sauHSHÙSHUÀOHSUOHSOU`SHÀHS`H`SO vlw
DIDAREEVER Postado 11 de junho de 2008 Postado 11 de junho de 2008 Toma bastante água e se foca nos resultados, descanso alimentação e treino. Tive isso na minha primeira creatina, hehehe..nem esquenta!
1 neurônio Postado 15 de junho de 2008 Postado 15 de junho de 2008 fora a questao renal, um possivel desconforto gastrointestinal...mas basta nao tomar em jejum ...e tome agua...
fidifu Postado 15 de junho de 2008 Autor Postado 15 de junho de 2008 era isso mesmo meu amigo teve isos na primeira semana se alguem tiver , só comer alguma coisa antes de toma a creatina e mta agua vlw pessoal falo abraço !!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora