Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey + Malto, quando tomar?


Post Destacado


  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Nao gosto de ficar passando "receitas de bolo" assim como neste caso, pois uma suplementação eh bem mais que isso.

Ao indicar uma Suplemetação temos que analisar a rotina toda de vida da pessoa, desde o momento em que acorda, até a hora em que vai dormir.

No geral, não se toma Malto antes do treino. Antes do treino procure fazer uma refeiçao completa de 1 a 2 horas antes de treinar.

A Malto junto com Whey vc pode tomar logo apos o treino juntas.

Não se esqueça tbm de ter uma boa alimentação durante o dia todo.

abracos. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nos útimos 2 meses eu ganhei 5kgs apenas tomando whey protein e fazendo uma alimentação rica em carbos/proteínas, mas como eu estava no exterior não tomava malto, pois lá não vendia separadamente.

Voltei agora pro Brasil e estou pensando em tomar, mas fiquei com medo por causa que estou perdendo a barrica trincada que eu tinha, e malto pode prejudicar mais ainda.. certo?

Porque tomar malto depois do treino, se ele é um energético?

Tomar antes/durante não seria melhor?

E quanto a whey, antes de dormir ou ao acordar?

E quanto aos suplementos que comprei, comprei uma 100% whey e uma 5whey.. ambos da PROBIÓTICA, essa é uma boa marca?

Grato desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toma o Whey ateh 1 hora depois do treino pq seu corpo ta pedindo nutriente e o malto depois do treino tbm ou uns 15 minutos depois de q começou a malhar pra repor energia e n pra dar. Energia vc tem q pegar com uma boa alimentação 1-2 horas antes do treino.

E antes de durmir toma uma albumina q eh proteina de lenta absorção e razoalvelmente barata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho q melhor utilizar whey logo q acordar com alguma fruta, e depois da malha junto com a malto, pq é preciso uma fonte de alto indice glicêmico pra liberar mais insulina q vai ajudar a absorver a proteína do whey!! antes de dormir melhor utilizar albumina ou um whey de menor qualidade!! Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bom meu amigo, se dinheiro não for problema pra voccê, ´pde tomar whey ao acordar sim...rsrs

Mas o mais importante é ter boa alimentação.

Whey pra pessoas economicas deve ser tomado após o terino, mas não somente o whey, tome com algum carboidrato de alto IG como por exemplo a malto ou a dextrose.

Não tome só o whey após o treino pois você vai tá utilizando este otimo suplemento apenas como anti-catabólico, ou seja, não vai ganahr nada com essa absorção do whey, apenas vai dar pro seu organismo gastar pra repor a energia no pós treino, por este motivo é importante o carboidrato, pois ele serve como anti catabolico e o whey entra como suplementação.

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...