Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey + Malto, quando tomar?

Post Destacado

Postado

Estou com Whey + Malto, quais os horários que eu deveria tomar?

Estou tomando Whey ao acordar e logo após o treino e Malto antes do treino.

Devo continuar assim? Ou devo mudar? Quanto a Whey, ao acordar ou antes de dormir?

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Nao gosto de ficar passando "receitas de bolo" assim como neste caso, pois uma suplementação eh bem mais que isso.

Ao indicar uma Suplemetação temos que analisar a rotina toda de vida da pessoa, desde o momento em que acorda, até a hora em que vai dormir.

No geral, não se toma Malto antes do treino. Antes do treino procure fazer uma refeiçao completa de 1 a 2 horas antes de treinar.

A Malto junto com Whey vc pode tomar logo apos o treino juntas.

Não se esqueça tbm de ter uma boa alimentação durante o dia todo.

abracos. :wink:

Postado

Nos útimos 2 meses eu ganhei 5kgs apenas tomando whey protein e fazendo uma alimentação rica em carbos/proteínas, mas como eu estava no exterior não tomava malto, pois lá não vendia separadamente.

Voltei agora pro Brasil e estou pensando em tomar, mas fiquei com medo por causa que estou perdendo a barrica trincada que eu tinha, e malto pode prejudicar mais ainda.. certo?

Porque tomar malto depois do treino, se ele é um energético?

Tomar antes/durante não seria melhor?

E quanto a whey, antes de dormir ou ao acordar?

E quanto aos suplementos que comprei, comprei uma 100% whey e uma 5whey.. ambos da PROBIÓTICA, essa é uma boa marca?

Grato desde já.

Postado

o malto ajuda na absorçao do whey

e tb serve de fonte de energia que nessa hora é mt importante

sem o malto seu corpo pode usar o whey como fonte de energia é seria um desperdicio

Postado

Whey acho melhor quando acordar, na hora de durmir é melhor uma albumina, mas sei lá.

Sobre o malto acho melhor tomar ou durante o treino ou logo depois junto com o whey.

Postado

Toma o Whey ateh 1 hora depois do treino pq seu corpo ta pedindo nutriente e o malto depois do treino tbm ou uns 15 minutos depois de q começou a malhar pra repor energia e n pra dar. Energia vc tem q pegar com uma boa alimentação 1-2 horas antes do treino.

E antes de durmir toma uma albumina q eh proteina de lenta absorção e razoalvelmente barata.

Postado

Eu acho q melhor utilizar whey logo q acordar com alguma fruta, e depois da malha junto com a malto, pq é preciso uma fonte de alto indice glicêmico pra liberar mais insulina q vai ajudar a absorver a proteína do whey!! antes de dormir melhor utilizar albumina ou um whey de menor qualidade!! Valeu

• 3 semanas depois...
Postado

Bom meu amigo, se dinheiro não for problema pra voccê, ´pde tomar whey ao acordar sim...rsrs

Mas o mais importante é ter boa alimentação.

Whey pra pessoas economicas deve ser tomado após o terino, mas não somente o whey, tome com algum carboidrato de alto IG como por exemplo a malto ou a dextrose.

Não tome só o whey após o treino pois você vai tá utilizando este otimo suplemento apenas como anti-catabólico, ou seja, não vai ganahr nada com essa absorção do whey, apenas vai dar pro seu organismo gastar pra repor a energia no pós treino, por este motivo é importante o carboidrato, pois ele serve como anti catabolico e o whey entra como suplementação.

abraço.

• 1 mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...